CONVÊNIOS
Participação em grupos

 

             Qualquer empresa, instituição, igreja, corporação pode fazer um convênio ou partricipação em grupos (Copnvêniode  Griupo) de uso do sistema Almar.
            Com o convênio ou a participação em grupos, as pessoas da instituição passam a ter uma ferramenta tecnológica atual  para controlarem suas realidades e, se quiserem, CONTROLAREM OS ACONTECIMENTOS,  evitando, assim, mais de 80% de perigos que lhe matariam. (Para controlar 100% de perigos, somente no Plano Cheio, confome se vê nos
requisitos de uso)

             Usando o Reprogramador através de um convênio ou participação em grupos, você pode controlar oa aconeciemntos  - em tempo real lou anteciapda e eviar 80%¨dols fenÇomens que leh amariam e assim NÃO MORRER sem qujerer, conforme os requisitos de uso
             Com o convênio os conveniados da organização têm direito à Reprogramação Pessoal nos moldes de usuário de Bolsa ou de Custo Real, com custos altamente convidativos.

            Um convênio pé feito por uma isntituição e Almar Emoresa.

             UJma Participação em Grupos aconte quando ujm grujpo de pesao de baixo pdke aqit re´punes em um gfru de mais ded 10 pessoas e,, como frujpo, faz um Convenio de grujpo ew usa o ssie com scus mais baixos.

 

 

                                ESTRUTURA DO CONVÊNIO
 
1 - O Responsável (no formulário  mais abaixo, identificado como "diretor" paga, em qualquer hipótese, enquanto o convênio existir, o plano de R$250,00 mensais, (x360, total R$90.000,00) e terá acesso ao sistema fechado, fora do convênio.

       Mas ele terá de comprar o produto, antes de fazer o convênio. Ou seja, para contratar o convênio, o primeiro passo é o Representante ("diretor") clicar na tabela, preencher o formulário e pagar ao Pag Seguro ou ao Paypal. Somente será considerado feito quando o Pag Seguro ou o Paypal confirmar o pagamento, antes não. Por isso, para garantir, deve-se comprar com cartão ou pagar o boleto com linha diigitada, na hora, na WEB. Só então começará a usar e a ganhar.

      Ganha 5% de TODOS os conviniados, inclusive os outros diretores. isso dará um grande montante de ganhos.
       E isso consiste em não apenas em ganho no primeiro mês, mas por 360 meses, ou durante 30 anos!
       Isso fá uma carteira fabulosa  para o Responsável.
       E merecidamente, porque todas as pessoas de quem ele receber NÃO MORRERÃO MAIS!  
       É justo.
       E ele ainda será o responsável pela salvação econômica (e talvez material!) de sua instituição, seja igreja, empresa, etc.


 2 - Os outros diretores chefes, pastores, decanos, obreiros - em suma, vendedores, etc., ganham 30% de cada novo usuário que conseguirem.
       E, também, não recebem apenas na compra, mas durante os 360 meses, o que dará a eles um excelente ganho por 30 anos!

3 -  A instituição (Igreja, empresa, sindicato, clube, ONG, etc) ganha 10% por 360 meses, o que será formidável para instituição.

4 -  O vendedor do convênio, seja membro de Almar Empresa ou não,  ganha de todos os conveniados 3% o que dá um fabuloso ganho  com uma venda só.

                                  CURSOS

Podemos ministrar cursos rápidos e práticos para o Diretor e para ao vendedores sobre

a - o produto (aprender sobre o Produto, para explicar aos clientes)

b  - vendas - simples ténicas de venda

c - o contrato - explicação detralhada do contrato

A única condição é o aluno estar inscrito no sistema (ter preenchido o formulário, pago e o Pag Seguro haver conferido a compra)  ou seja, ter comprado seu produto.

                     VEJA MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO

   

   

     

    

CONVÊNIOS
Participação em Grupos

Com o convênio, os conveniados da organização têm direito à Reprogramação Pessoal nos moldes de usuário de Bolsa ou de Custo Simples, com custos altamente convidativos, com todos os direitos, constantes do uso, conforme demostração aqui.

Com o convênio ou a participação em grupos, as pessoas da instituição passam a ter uma ferramenta tecnológica atual  para controlarem suas realidades e, se quiserem, CONTROLAREM OS ACONTECIMENTOS,  evitando, assim, mais de 80% de perigos que lhe matariam. (Para controlar 100% de perigos, somente no Plano Cheio, confome se vê nos requisitos de uso)

              Caso entrem fiéis (no caso de religiões), e empregados (empresas) quadro social (clubes e associações) sindicalizados (sindicatos) torcedores e socios contribuintes (clubes, associações recreativas, desportivas) a adesão desses ao convênio será sempre voluntária, exceto se a organização incluir no custo as contribuições desses participantes, certamente bastante diluidas, em percentuais mínimos.

Conforme condições, requisitos e normas contratuais e o contrato

  

 

  FAÇA UM CONVÊNIO DE SUA EMPRESA, IGREJA, ORDEM, ASSOCIAÇÃO, SINDICATO, CLUBE, GRUPO, ONG, ETC.
(Não deixe mais ninguém morrer em sua organização. Consiga que seus membros usem com desconto  e realize ganhos reais para sua organização, diretores, vendedores...)

 

CONVÊNIOS

 

Sua instituição - igreja, empresa, associação, ordem, sindicato, clube, etc pode fazer um CONVÊNIO com Almar Empresa  e seus fiéis, clientes, usuários, sócios, usarem o Sistema com um desconto grandioso e assim não mais terem grandes problemas e nem mais morrem, conforme as condições, requisitos e normas contratuais e o contrato. Os diretores  e clientes (fiéis, sócios, usuários, etc.) usam por um preço simbólico, assim como seus proprietários, sacerdotes, etc. Somente o Representante ("diretor"), paga diferente  - mas tem o programa completo.

Com o convênio, os conveniados da organização têm direito à Reprogramação Pessoal nos moldes de usuário de Bolsa ou de Custo Simples, processo simples, online, com custos altamente convidativos, com todos os direitos, constantes aqui
Têm direito a assistirem às aulas abertas, aos domingos, online, por hag-out. Podem adquirir livros CDs. DVDs,

A direção e os empregados administrativos (no caso de igrejas, sacerdotes e ajudantes, etc.) os custos serão simplificados , também, equivalentes ao convênio.
Caso entrem fiéis (no caso de religiões), e empregados (empresas) quadro social (clubes e associações) sindicalizados (sindicatos) torcedores e sócios contribuintes (clubes, associações recreativas, desportivas) a adesão desses ao convênio será sempre voluntária, exceto se a organização incluir no custo as contribuições desses participantes, certamente bastante diluídas, em percentuais mínimos.

Os diretores, sacerdotes, etc, que venderem o produto a seus fiéis, clientes, sócios, etc., receberão comissões conforme aqui discriminado. A empresa, igreja, etc, que assim  o desejar puder, receberá, também, uma comissão pelo total de vendas feitas, conforme acordo  a ser realizado

Se forem realizados contratos de 360 meses, todo os meses, vendedores, diretores,  a instituição, receberão comissões mensais  quando os clientes, fiéis, etc, pagarem suas mensalidades, por 30 anos ou 360 meses - uma renda fixa por 30 anos!

                             COMO INICIAR A COMPRA DO CONVÊNIO

PARA INICIAR A COMPRA DO CONVÊNIO DE SUA INSTITUIÇÃO, ESCOLHA O NÍVEL ABAIXO, DE "DIRETOR" E ENVIE O FORMULÁRIO. O CONVÊNIO ESTARÁ REALIZADO, FALTANDO APENAS ACERTAR OS DETALHES PARA O QUE O SENHOR DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO  COM NOSSA EMPRESA.  O SENHOR RECEBERÁ A AUTORIZAÇÃO PARA TRAZER SEUS CLIENTES FIÉIS, ETC, A ENTRAREM PARA O SISTEMA, NO FORMULÁRIO ABAIXO E RECEBER AS COMISSÕES CONTRATADAS.

SE O SENHOR FOR O DIRETOR OU O RESPONSÁVEL POR SUA INSTITUIÇÃO, COMPRE COM O NÍVEL "DIRETOR", PAGUE E ENTRE EM CONTATO PARA ACERTAR O RESTO.

SE FOR UM USUÁRIO E SEU CONVÊNIO ESTIVER ATIVO, ESCOLHA O NÍVEL DE SEU SALÁRIO E COLOQUE O NÚMERO  E NOME DA SUA INSTITUIÇÃO DE SEU CONVÊNIO:

 

  MENU ESPECIAL DE CONVÊNIOS

 

 Ganhos mensais totais reais

  cartão 6x

 mensal 360 x *

 total prazo

 à vista

DIRETOR

7.500,00

250,00

 90.000,00

 45.000,00

 10.801,00 - 21.600,00 E MAIS

22.500,00

750,00

 270.000,00

 135.000,00

 7201,00 - 10.800,00,00

15.000,00

500,00

 180.000,00

 90.000,00

  3601,00 - 7.200,00

7.500,00

250,00

 90.000,00

45.000,00

 1441,00 - 3.600,00

3000,00

100,00

 36.000,00

 18.0000,00

 1001,00 - 1440,00

1.783,00

60,00

 21.600,00

 10.700,00

 788,00 - 1000,00

827,00

30,00

 10.800,00

 5.000,00

(Os diretores tem de pagar alguma coisa para o sistema funcionar para eles)


NORMAS DO CONTRATO DE CONVÊNIO

Para iniciar um convênio o representante do convênio (presidente da instituição ou responsável, bispo, pastor, diretor, etc) ou o lider do grupo organizado, deve comprar como "diretor" no formulário abaixo. (O valor rapidamente será coberto quando receber as comissões!)

Esse o primeiro passo.

Preenchido o formulário e pago no Pag Seguro ou Paypal, já se pode começar a vender o produto aos associados, fiéis, clientes, etc.

Para isso deverá ter entrado em contato preliminar com a empresa, nos telefones abaixo. O atendente verificará sua compra e lhe dará um número de convênio. Mesmo antes de assinar o contrato, para não perder vendas!

Desse momento em diante sua instituição poderá começar a vender os convênios aos clientes, sócios, fiéis, etc. e a ganhar as comissões.

Basta que cada comprador coloque na caixa "mensagens" seu nome  (ou o nome da empresa, igreja, etc),e número que recebeu de nós e a comissão estará garantida!

(Ao comprador - fiel, sócios, cliente - basta o contrato que ele assina quando compra, nada mais!)

A partir daí será bom que se compareça na sede da empresa para assinar o contrato da instituição (empresa, etc.) com Almar Empresa.

Mas pode-se começar imediatamente a ganhar dinheiro!

A venda e o comissionamento independem da assinatura desse contrato.

Os vendedores são apenas revendedores independentes.

As normas explícitas nos sites são suficientes para o pagamento das comissões, visto que não há vínculo direto com nossa empresa.
Aliás, como na revenda de produtos em geral, muito comuns, hoje

                                      COMISSIONAMENTO
O Diretor, não importa quando ganhe mensalmente, compra com o item "diretor", no formulário abaixo.

Ele receberá 5% de todos os contatos do convênio, a partir dai realizados pela instituição e efetivamente pagos. Se o comprador não pagar, a qualquer momento, não haverá comissão.

A instituição receberá 10%.

Cada empregado-vendedor da empresa, pastor, etc., da instituição receberá 30% de comissão por venda feita e continuará a receber 30% em todas as mensalidades que o fiel, cliente, etc. pagar por 30 anos - se pagar, claro.

A venda pode ser feita, também  a pessoas não participantes diretos da instituição, como parentes, mesmo amigos, do fiel, do sócio, etc.

               NÃO APENAS CASH,  MAS UMA CARTEIRA!
                  UM GRANDE
FLUXO DE CAIXA!

Ao vender, o Diretor, a instituição e os vendedores (pastor, empregado, etc.) não apenas receberá comissão no ato da venda, mas, também, mensalmente, durante a vigência do contrato.

Ou seja, receberão as comissões ao longo dos 360 meses do contrato. Quer dizer, fará uma grande CARTEIRA que trará para a instituição um incrível FLUXO DE CAIXA, e para os vendedores  um GRANDE SALÁRIO MENSAL SEM FAZER MAIS NADA!

Entretanto se o convênio for cancelado por falta de venda, ou outro motivo, as comissões cessam. Porque para manter o convênio a instituição terá de que vender, ao menos, dois contratos novos por mês. (Por isso pode-se vender FORA da instituição também!

Compete ao diretor e seus associados manterem os contratados no sistema. Se eles sairem, claro, as comissões cessarão.

                                   REALIZAR O CONVÊNIO:
                           
COMPRAR E VENDER O PRODUTO

Use a tabela no link abaixo  para comprar e vender os produtos

           VEJA AS TABELAS DE PAGAMENTO  E SUAS POSSIBILIDADES DE GANHO ALTO AQUI

Mas você deverá vender o PRODUTO, ou seja, apresentá-lo aos seus futuros clientes, para que eles entendam que, reprogramando, controlam a realidade e não morrem mais.

                                       O PRODUTO

O Convênio só tem sentido se o participante da instituição (fiel, usuários, sócio, etc.) entender que o convênio dá a ela acesso ao mais incrível produto que fornece resultados que nenhuma instituição oferece.

A venda do produto é a venda do SISTEMA ALMAR DE REPROGRAMAÇÃO UNIVERSAL, que se realiza em termos do produto principal o REPROGRAMADOR PESSOAL, que permite ao usuário controlar sua realidade, seu Universo Pessoal Paralelo. Isso permite, usando a TECNOLOGIA,.  controlar  e dirigir o que de nenhuma outra maneira se controla, ou seja, acabar com a imprevisibilidade na vida humana. Controlar o que lhe acontece, em tempo real ou antes. Por exemplo, se algo de ruim começa a lhe acontecer, você reprograma o acontecimento (usando a técnica!) o acontecimento é alterado ou terminado. Se você tem uma acontecimento futuro, que deseja que seja como quer ou precisa, você pode reprogramá-lo ANTES e ele acontecerá como você desejar! Pode ser fazer com que um negócio ou acontecimento seja como  você desejar, uma conquista, qualquer coisa. Ou seja, você CONTROLA A REALIDADE, como desejar que seja!
O usuário da Reprogramação não mais é atingido pelo acaso, pela fatalidade, pelo infortúnio, porque você REPROGRAMARÁ A VIDA.

E ela será como você desejar que seja e não como hoje, quando tudo lhe ocorre ao acaso, tudo lhe é imprevisível, minimanente. Você, hoje,  não controla, o que lhe acontecer, no segundo seguinte. E tudo pode lhe acontecer. E, você sabe, ACONTECE.

Reprogramando não.

Reprogramando, é você quem controla TUDO!

Inclusive a morte.

Porque, se lhe disseram que tudo morre nesse mundo mentiram para você! Tanto há seres IMORTAIS (hidras, águas vivas) seres que nunca envelhecem (tartarugas, moluscos, etc.) e seres  que estão vivos há milênios (bactérias, amebas, bdelloideas, etc.) Confira no Google! Ou numa boa enciclopédia. Ou com um bom professor de biologia - um bom, os ruins não sabem, também!

E se você é religioso e lhe disseram, erroneamente que Deus quer que você morra, saiba que os Livros Sagrados dizem o contrário.

Veja o que a Bilbia diz

Nesses textos, fica claro que morrer ou não compete ao ser humano. Deus não quer que as pessoas morram (o que é totalmente lógico, Deus não poderia ser um monstro assassino!), mas não interfere nisso. Nem poderia ou seria um jogo de carta marcadas

É o mais fabuloso produto de todos os tempos.

Usando-o, o Papa não precisa mais morrer, se quiser continuar servindo à igreja. Seu pai não precisa mais morrer. Nem você.

Esse sistema é a única "coisa" que garante sua vida e lhe dá, tecnologicamene o controle sobre ela totalmente.

Por exemplo, se a pessoa for fazer alguma coisa difícil, perigosa, ela reprograma essa coisa difícil ou perigosa (ou seja, altera o programa de sua vida - tudo em sua vida  É um programa! - que levaria a essa coisa difícil ou perigosa, tornando-a não mais perigosa ou não mais difícil!, Quer dizer, antes (ou seja, adquire controle, sobre o programa de sua vida, que se desenrola a partir do momento), controlando a programação, controla a Escala (que rege os acontecimentos), que tem INTERFERÊCIAS ou VARIÁVEIS, o que a reprogramação permite controlar.

As coisas acontecem porque lhe chegam INTERERÊNCIAS. Controlando-as, controla a vida. Reprogramando, com Almar, controla as interferências e,  assim, a vida.

Em termos práticos, o usuário, se seguir as condições, requisitos e normas contratuais e o contrato, nunca mais será atingido pela violência endêmica no mundo. Nunca mais adoecerá gravemente, nunca mais se acidentará gravemente, de modo que sua vida corra risco. Poderá, no que for realmente preciso, controlar as pessoas, os acontecimentos, a própria natureza, porque controla a sua programação - o que significa controlar seu Universo Pessoal Paralelo.  Com isso, a possibilidade de nunca mais morrer é muito grande,  principalmente se cumprir´se rigorosamente as condições, requisitos e normas contratuais e o contrato.

Para que isso aconteça a pessoa derevá comprar o produto e usar conforme as condições, requisitos e normas contratuais e o contrato. Basicamente, consiste em receber uma senha, entrar no site ou usar o aplicativo e fazer o programa. Pode  programar uma parte do dia (reprograma a manhã, a tarde, a noite e o tempo de sono. Reprograma todos os acontecimentos importantes, ou seja, controlar a vida, reprogramando-a.

Como foi dito, poderá comprar com  - desconto - os outros (muitos) produtos do sistema (leituras de programação, take love, volta love, etc.) na página www.aggm.org ou na Loja

Para mostrar o produto ao cliente, clique aqui

Você poderá ter uma ideia completa do produto em, www.aggm.org, mas é muito mais complexo para uma venda do tipo convênio. 

Você pode (e deve) assistir às reprogramações na sede da empresa no endereço abaixo, durante a semana, quando você assiste aulas gravadas com a ajuda de Reprogramadores autorizados, pagando uma taxa simbólica, se for conveniado.

Você terá direito a assistir Reprogramações e ReprogramaSom ao vivo, na Loja, com Almar, conforme sorteio realizado mensalmente

Ser você vai vender, pode ter umas dicas aqui

                 A REPROGRAMAÇÃO  QUE VOCÊ FAZ

Você tem acesso à  Reprogramação Simples,  o que não significa ineficiente. E pode funcionar, só depende de você.
Nela há uma
Reprogramação com Almar, em áudio, uma Reprogramação com senha, uma Micro Aula e uma Leitura de PROGRAMAÇÃO.
Esse material pode ser acessado a qualquer momento,  em qualquer lugar,  24/7, em desktop, tablet, smartfone, smartv
E ainda o usuário pode tentar o VMA, onde apenas se pensa em Almar e se faz acontecer o que se precisa.

 

O usuário de convênio poderá comprar, à parte, uma grande quantidade de produtos, além da Reprogramação, na página www.aggm.org e na Loja Almar:

E qualquer um pode comprar a Reprogramação cheia, a qualquer momento, fora do convênio.

Poderá assistir às ReprogramaSons, por hangout, terças  (direto do Museion) e sábados via WEB, ao vivo, direto da Loja.

Poderá assistir às Reprogramações ao vivo, pela WEB, em hangout, ao vivo, direto da Loja.

 

CONVÊNIOS

Com o convênio os conveniados da organização têm direito à Reprogramação Pessoal nos moldes de usuário simples

Caso entrem fiéis (no caso de religiões), e empregados (empresas) quadro social (clubes e associações) sindicalizados (sindicatos) torcedores e socios contribuintes (clubes, associações recreativas, desportivas) a adesão desses ao convênio será sempre voluntária, exceto se a organização incluir no custo as contribuições desses participantes, certamente bastante diluídas, em percentuais mínimos.

                                                      CURSOS

Podemos ministrar cursos rápidos e práticos para o Diretor e para ao vendedores sobre

a - o produto

b  - vendas

c - o contrato

A única condição é o aluno estar inscrito no sistema (ter preenchido o formulário, pago e o Pag Seguro haver conferido a compra)  ou seja, ter comprado seu produto.

 DEPOIS DE COMPRAR, ENTRAREMOS EM CONTATO.



Primeira vez, GRÁTIS!
Em frente ao BRT Parque Esperança!
Ponto de ônibus em frente da loja!
Estacionamento próprio frente à loja:

 QUALQUER DÚVIDA LIGUE
+ 55 21
37341315  - 973849533
991069153 - 995143417 - 986141943
+ 55 21 969863878 - apenas WhatsUpp
ou
ou faça
CONTATO