Translate the page:

Read in your language!
Translate the page:

             Você precisará aceitar as normas contratuais, que estarão descritas no CONTRATO DE USO.
             Nelas deverá aceitar que tudo é um PROCESSO DIDÁTICO, ou seja, se faz por aprendizagem da realidade e através de exercícios de fixação que são a reprogramação pessoal, a reprogramação universal, as leituras de programação e o VMA.
              Deverá entender que esses processos didáticos podem acontecer sob a forma de Psicoterapia Holística, ou seja, a aprendizagem da realidade refere-se ao TODO (HOLOS) e consiste em VOCÊ,  reprogramar (TERAPIA) seu universo pessoal paralelo, se e apenas se conseguir contatar seu Interior, o que será tarefa sua.

              Deverá aceitar que o preço tem de ser percentual para que haja um SACRIFÍCIO econômico proporcional ao que quer, para que o Interior entenda, através desse sacrifício, que você quer controlar a realidade - e isso pode acontecer se você, e apenas você, contatar seu Interior - o que depende do que desejar, com a intensidade que desejar, que tipo de pedido faça, etc. .
               Deverá entender que, porque é um processo didático, mesmo que muitos alunos tenham declarado resultados espetaculares, não é possível garantir resultado algum, nem mesmo a própria aprendizagem, o principal ojbetivo do sistema - aprendida a realidade, usando o sistema, em geral o Interior começa a agir quase que sistematicamente, alterando a realidade.
               Mas isso tem de ser conseguido apenas pelo aluno e o professor não pode garatir isso até porque, como Freud e muitas outras escolas psicológicas e psicanalíticas ensinam, não se pode saber que condicionamentos, recalques e neuroses o aluno possa trazer - e isso é campo da psicologia, da psicanálise e não da reprogramação.
               Tanto que, por contrato, não será possível aceitar alunos com problemas mentais, psíquicos, neurológicos,  menores de idade, nem pessoas muito sensíveis, impressionáveis, portadoras de epilepsia ou outro problema que o faça sensível à processos psíquicos.
               A reprogramação não é uma técnica médica (não tem como objetivo curar doenças - mas, quando se consegue mudar um quadro quântico, tudo pode acontecer, mas, por exemplo, num caso de apendicite supurada ou de um dente totalmente cariado, um médico e um dentista são indispensáveis...).
               O campo da reprogramação não é o universo objetivo, mas o transensorial, no Interior do aluno: na medida que é o transensorial (Centros, EPI, SUT, Nihil, Escala, etc) que cria, mantém, altera a relidade objetiva do aluno, melhor acessar o transensorial, não parece lógico? Mas,  como não se tem garatia que o aluno realmente vá acessar o interior (por causa de seus recalquer, processos inconscientes, etc.) não se aconselhará jamais, nesse sistema que o aluno abandone qualquer  técnica, sistema objetivo, seja crença, igreja, etc.
                  Ainda que seja possível alterar julgamentos, um aluno precisará de um bom advogado num processo, assim como um bom sacerdote pode trazer bastante amparo espiritual (o objetiso legal e real das igrejas) - o que o sistema não se propõe a fazer.

                   O objetivo do contrato é o ensino da sofia do paradoxo: o mais será consequência eventual da aprendizagem - que, por ser um processo didático tem de ser livre, imprevisível e num processo didático sempre o aluno é o responsável único pela aprendizagem, no método anglo-saxão, o contrato prometa apenas ministrar-se a teoria, apresentar-se os exercícios de fixação (reprogramação pessoal, etc), nada mais.

                                 

 

Para imprimir clique aqui

 


AGGM Empreedimento
Rua Siqueira Campos, 143, 2º piso, loja 95,
Shopping Cidade Copacabana, Shopping dos Antiquários
Copacabana, Rio de Janeiro, RJ
(55 21)21374992
Caixa Postal 10093
CEP 23050970

 Copyhigth AGGM Empreendimentos 2012

 Funcionamento 2a. e 4a. feira de 16h às 20h


Contato:

 Copyhigth AGGM Empreendimentos 2012

 NÃO HÁ ATENDIMENTO PESSOAL
Todos os contatos apenas pela internet.

Não responderemos perguntas pela internet, sobre o programa