NÃO MORRER
 

        Há todo um movimento universal a favor da morte.
        Porque a morte dá dinheiro. Muito.
        Por isso ensinam às criancinhas que eles deve m
        Enquanto escrevo isso vejo um filme na seção da tarde em que uma menina de uns doze anos morre de câncer. E ela pergunta em dado momento "porque eu estou doente?" e a resposta é PORQUE NÃO CONHECE A REALIDADE.

        Mas, p pior é que as pessoas em sua maioria estão convencidas que têm de morrer, necessariamente. Isso não é verdade.

        Primeiro, porque, não existindo a realidade objetiva, não há como se morrer nessa realidade onde passado, presente e futuro não existem. Como a morte de uma pessoa está sempre no futuro dela, essa morte simplesmente não pode acontecer.
        Mas, quando uma pessoa passa a vida esperando morrer, a morte passa a ser uma realidade.
        Tenho conversado com muitas pessoas. A maioria sequer pensa em não morrer ou mesmo acha que pensar em não morrer é uma espécie de pecado, mas a Bíblia diz, e muitos lugares que Deus não quer que as pessoas morram.

        Dando uma palestra em 2000, em Botafogo, quando eu falei na possibilidade de não morrer, uma pessoa levantou-se de dedo em riste e disse:

        - "Tu não quer morrer, não, "cara" (!!!) ? Eu quero!"

         E eu respondi "então morra"! Deve  ter morrido. Os anjos ouvem...

         Esse preconceito suicida é uma norma, quase, atualmente.

        Mas pode ser que você queira viver. Se quer aqui é o lugar certo.

          

                                                    HUMANOS  SURGIRAM PARA NÃO MORREREM

        Quando os homo sapiens sapiens modernos surgiram, há cerca de 11.000 anos (considerando a contagem no tempo absoluto...!) o objetivo era não morrerem. Mas continuaram com os condicionamentos animais, o que fez com que seu DNA se programassem para morrem, um dia, no mínimo, por "falência dos órgãos" que pode acontecer aos humanos desavisados mesmo por volta dos 50 anos, mas aos 70, 80, 120... mas não precisa ser assim. É possível alera isso.

       A neurociência  mostrou que podemos alterar nosso DNA. O álcool, por exemplo, altera o DNA. Os raios ultravioleta idem. O açúcar, além de alterar o DNA, altera a estrutura do cérebro.

      Ora, se podemos altera nosso DNA podemos, ao menos, se não temos "imortalidade biológica" como a tem  as águas vivas, hidras, bactérias, vírus, fungos (90% da vida orgânica sobre a terra) podemos ao menos ter "senescência insignificante, colmo as tem as tartarugas grandes árvores, como baobás, como a colônia de quaking em Utah, nos EUA, que tem 80.000 anos, etc. Ou seja, a mentira de que "tudo nasce, cresce e morre" é simplesmente mentira. a maioria da criação não morre ao menos, não de velhice. Se aprendermos a ser assim, se controlarmos os predadores o acidente, a violência,  a doença, podemos viver indefinidamente.

       Veja que eu disse "podemos" e não "poderíamos".

       Mas isso não é mais um sonho ou uma possibilidade distante, mas uma realidade atual, já há gente vivendo assim.

      Mais ainda, se cada ser humano pode ser imortal em seu universo paralelo, não morrer independe do outros seres humanos os termos objetivos ou não.

      Esse programa prevê que os alunos que usem o sistema conforme os requisitos, condições, normas contratuais e o contrato, se realizar tudo o que se propõe, não precisa mais morrer.
     O grupo que estuda no sistema está junto há mais de 25 anos e durante esse tempo nenhum de seus membros morreu ou acidentou-se gravemente, nem adoeceu gravemente, não foi atingido pela violência, etc..

     E isso pode continuar indefinidamente.

     Para não morrer, deve usar as técnicas práticas de  Reprogramação Pessoal, o VMA, o Piloto Automático e, preferencialmente  o SM que é especial para isso, mas é reservado para alunos especiais que pagam o suficiente para isso - a imortalidade não é para mendigos, certamente.

    Se você quer ter o poder de não morrer, se não quiser, clique aqui