USUÁRIOS    

Esse produto é fruto de pesquisas proprietárias mas conformes as últimas descobertas científicas. Registrado no INPI.
   

 

 


 
 

Você NÃO conhece a realidade.
O que seus olhos, ouvidos mostram NÃO é a realidade, mas uma ilusão própria de animais que não conseguem raciocinar. Humanos podem perceber a realidade RACIOCINANDO.
Porque  essa realidade objetiva - o mundo que você, ouve, etc., todo o tempo - o tempo parecendo passar - pessoas, montanhas, galáxias NÂO EXISTE!!
Einstein ("A realidade objetiva não existe"), Plank, Pribham, Bhom (seu universo é uma holografia) e outros mostraram isso. Mas os humanos, as instituições, estupidamente, ignoraram. Continuam vivendo positivamente, isto é, considerando que existe uma realidade objetiva, à parte de cada um, independente de cada um, achando que são seres objetivos, vivendo num universo coletivo, objetivo, exterior, realmente material, substancial o qual a ciência atual mostrou que não existe - o que as tradições antigas dizem há quase onze mil anos.

Você viver assim (como tem vivido até hoje e como todos ao seu  redor vivem) não é apenas um absurdo, mas estupidez, mesmo suicídio - e assassinato, porque você, vivendo assim, colabora para que o mesmo aconteça com todos que conheça. Além de ser um desperdício da incrível vida que você poderia ter, se reprogramasse. Muita gente hoje, reprograma e vive como você nem imagina como possa ser.

Tudo porque você não vive a realidade.

POSSO, PROVAR ISSO A VOCÊ, SE VOCÊ FOR CAPAZ DE RACIOCINAR

Com o AFORISMO DA REALIDADE:

 

 

Quando você vê uma flor,  uma luz reflete-se na flor.

A luz chega aos seus olhos que a transformam em energia elétrica, que os nervos levam ao cérebro e só aí você vê a flor.

A luz chega aos seus olhos que a transformam em energia elétrica, que os nervos levam ao cérebro e só aí você vê a flor. Ou seja, VOCÊ NÃO VÊ FLOR ALGUMA DO "LADO DE FORA", mas vê a flor e tudo o mais DENTRO DE VOCÊ. Isso vale para todos os seus sentidos, o que faz que o mundo que você esteja DENTRO DE VOCÊ.

Quando você ouve uma banda tocando, parece que está ouvindo o som NA banda, mas está ouvindo DENTRO de você. Quando sente o gosto de algo, não sente na língua, embora pareça, mas sente DENTRO. Quando sente o cheiro de algo, sente o cheiro DENTRO. Quando toca algo, toca  e sente DENTRO e não com as mãos.

Assim, o mundo que você conhece, NÃO ESTÁ DO "LADO DE FORA", mas DENTRO de você. Não "dentro do cérebro" - porque o cérebro, é lógico, assim como seu corpo, estão DENTRO DE VOCÊ

  

Seu próprio corpo, a luz, tudo, também está dentro de você. Nada há fora de você, realmente. Essa a REALIDADE CIENTÍFICA ATUAL. (Einstein: E = MC2 = "A realidade objetiva não existe.")

 

Com o AFORISMO DO TEMPO

Temos certeza de que existimos porque acreditamos no tempo: passado, presente e futuro.

Mas não é assim.

O tempo não existe, porque a realidade objetiva não existe.
Assim, pode ser manipulada, porque criada por nós.


 



 

Só que o passado não existe. Onde está guardado o passado? O futuro ainda nem existiu, logo não existe. Então, tente captar o presente. Tente VIVER um milésimo de segundo, curti-lo. Não pode, pois também não existe! Passado, presente e futuro não existem, o tempo  não existe: a realidade objetiva não existe.
Mas você vê um universo. Esse é seu Universo Pessoal Paralelo
©™®, que, por isso, pode ser totalmente controlado se você usar ©™®.

 

E de muitas maneiras, as quais aprenderá comigo.

Mas se você não conseguir entender esses dois aforismos, não poderá usar o conhecimento por si mesmo, terá de  usar o sistema para sempre.

Mas, se entender os Aforismos, terá uma chance de, depois de décadas (no mínimo três), de trabalho dedicado, conseguir controlar a realidade por si mesmo.

Se não usar o sistema, estará condenado a ser um zumbi multifcetado, mudando de eu a todo momento e, literalmente, desmontando, até ser um farrapo humano, semi cego, quase surdo, deitado num cama, sem voz, até sumir no nada, aniquilado definitivamente. Como já aconteceu, talvez, com setenta bilhões de trouxas desde que a espécie começou. Ou, não sei se pior ou melhor, em alguns meses ou anos, ter uma morte  súbita, despedaçado num acidente, tiroteio, destruído por um câncer - por aí.

Se não reprogramar, seu destino será um desses.

Mas se reprogramar, seu futuro será o controle da vida, com Poder.

Lembre-se que a escolha sempre foi sua.

Não existe um universo exterior a você.

    

Seu universo é criado  a partir de dentro de você, o tempo todo! ("O reino está dentro de você" - Lucas 17/21). Por isso você poderia controlá-lo completamente. Se não houvesse uma barreira entre você seu Interior. (Você não tem um "eu" só: porque o tempo não existe, você muda de eu o tempo todo [Freud chama esses eus de "alter egos"]. Sua personalidade não é una, mas fracionada em muitas sub personalidades - cada uma assumindo a frente em momentos diferentes [A psicologia chama-as de "máscaras"]. Como seu cérebro não pode ficar atento o tempo todo, ele, como um celular, desliga-se depois que você identificou algo, mantendo você 90% do tempo em stand by, isto é, meio adormecido, vivendo automaticamente, isto é, "distraído", desligado - identificado).
Para piorar,
você se acha um ser objetivo - isto é, que você existe, mesmo, no mundo que você vê, fora de sua consciência - e isso impede seu interior ouvir você. É o "véu de Ísis".

Você não tem proteção alguma contra essas verdadeiras tragédias e muito menos as instituições - igrejas, estado, ciência acadêmica (medicina, odontologia, etc), o estado, mídias, o estabelecido social. Por isso você vive como agora, uma roleta russa da morte - você pode morrer a qualquer momento e nada pode fazer a respeito. Isso lhe parece normal? Não é.

Há mais - que você desconhece.
O mundo onde você vive é uma criação sua. Você
criou seu mundo de símbolos, ícones (linguagem, elementos de programação, realizando o programa de sua vida) desde que nasceu. Tudo é uma programação criada inconscientemente por você, copiando de sua mãe, dos outros, você mesmo criando alguns sígnos, mas tudo criado por você, ou seja, o que você vê por seu mundo. Mas, como você não controla essa programação e vive como um robô.
Porque, como Einstein disse, há cem anos "a realidade objetiva não existe!" e "a realidade só existe em presença do observador", ou seja, sua realidade só existe quando você olha para ela!

Pribham e Bohm mostraram que sua realidade é uma holografia (uma imagem de luz, virtual), projetada de seu Interior.

 

 

                                  

 

Isso é maravilhoso, porque, assim, com a ferramenta certa, convencendo seu Interior (que projeta seu mundo para fora de você), você pode alterar tudo em seu mundo, como desejar, conforme os requisitos, normas, condições e o contrato. 
 

ISSO É

Você precisa saber o que esse produto NÂO É!!!

 

   

 

A Sofia do Paradoxo é a nova disciplina que descreve a realidade logicamente, racionalmente.
Sem a realidade, você subvive como um animal, como um gentio, como um
robô. mesmo sendo sumo sacerdote ou presidente.
Em presença da realidade pode-se controlar o mundo que nos rodeia, sem limites. Claro, usando a ferramenta correta e conforme os
requisitos, normas, condições e o contrato. 

 A REALIDADE É PROTO SENSORIAL

(Isto é, vem ANTES dos sentidos objetivos)

        

    

 

  


 

 

 

 

 

  

NÃO HÁ MAIS NECESSIDADE ALGUMA DE SE VIVER COMO NOS ÚLTIMOS MILÊNIOS - COMO UM ROBÔ IMPOTENTE, NAS MÃOS DO DESTINO!.
PORQUE, AGORA, VOCÊ PODE TER CONTATO COM A REALIDADE E NÃO MAIS SER ATINGIDO PELA VIOLÊNCIA, DOENÇA, ACIDENTE, SENILIDADE. E NEM MORRER, SE NÃO QUISER.

PODE VIVER UMA EXISTÊNCIA MARAVILHOSA, RICA, PROVEITOSA, EM CONTATO COM A REALIDADE COM ALMAR.

Não precisa mais viver com medo, depressivo, sozinho na multidão. Não precisa envelhecer e ficar caduco. Pode ter amor, beleza, arte, e tudo que desejar. Basta reprogramar!

Não perca mais um segundo, é muito perigoso viver como está agora,

 

 

 

O mundo que você vê é uma fraude, combinada entre seus olhos e seu cérebro, com a ajuda de sua mente. A realidade NÃO é dada pelos sentidos (visão, tato, audição, etc.) Os sentidos, sabemos desde Giordano Bruno não dão a realidade.
Einstein mostrou que "a realidade objetiva não existe" (1906). Tudo o que você vê, na verdade, é uma holografia projetada de seu Interior (Pribham e Bohn, 1985). Por isso "você altera o que lhe acontece", (Incerteza, Werner Heisenberg, 1936), só que não dirige esse controle, que acontece aleatoriamente, sem sua interferência. Ou seja, tudo que há em seu mundo (pessoas, animais, coisas, a  natureza, acontecimentos, tudo) é criado e mantido por seu Interior e por isso pode ser alterado totalmente se você contatar e convencer esse seu Interior. Mas só faz isso usando ALMAR. É assim, não há outro jeito.

Esse programa faz exatamente isso: didaticamente, mantém em você em contato com seu Interior e, com técnicas especiais de informática e de filosofia permitem alterar seu mundo, como for necessário.

Não estamos apenas falando de seu corpo e sua mente, mas de tudo MESMO. Estamos dizendo que você pode, usando Almar, agir sobre as pessoas ao seu redor, sobre o que estiver acontecendo, sobre animais, a natureza - tudo - sem limites!

Por tudo isso, você não controla absolutamente coisa alguma em seu mundo. E por isso morre, sem necessidade.
Porque você não vive o mundo real, tem problemas (é atingido pela violência, pelas doenças, pelos acidentes, pela senilidade) e, claro, morre.  Usando  Almar, não morre!
Seus  sentidos são recursos animais. Mas você não é um animal irracional, mas humano. Pode aprender a realidade ou, ao menos, usá-la através de um PROGRAMA, de um Produto

 

d

 

 
 

Esse sistema é um PROCESSO DIDÀTICO!
Consiste em manter contato com  a realidade - que você não conhece, exceto se for aluno - e, assim, usar EXERCÌCIOS DE FIXAÇÃO DA APRENDIZAGEM

              

 

Usando-os - os exercicios de Reprogramação, pode controlar a  realidade e viver plenamente, o que não faz hoje.

 

 

Esse sistema NÃO é mágico. É TECNOLOGIA. Mas nenhuma tecnologia é mágica.

O sistema é uma FERRAMENTA.

 

O programa não funciona por si mesmo, como um motor ou uma geladeira. Você não liga na tomada para ela funcionar. Voce tem de usar como uma chave de fenda para apertar um parafuso ou uma espada para defender-se.

Mas se não usar, nem aperta o parafuso, nem se defende e morre. Num taxi e num avião de carreira, num transalântico, você precisa de uma PESSOA competente para o sistema funcionar, no caso, Almar.

Você não pode obturar seu dente nem transplantar seu coração.

Você não pode deitar na mesa da cozinha, pegar um bisturi e operar seu apêndice.

Mas, como na psicanálise você precisa de uma pessoa. Aqui, de Almar. O "sper herói" de verdade.

O mundo não pode ser um jogo de cartas marcadas

A vida equikibra-se entre Entropia máxima (equilíbrio absoluto) e entalpia maxima (caos total). A vida é o equilíbrio entre o yang e o yin. É o caminho de meio de Buda.

Por isso, tolos que acheditam no "mundo melhir" nõ faxem a mínima ideia da realidade. O mundo tem de ter predadores, bandidos, fyracões, vírus e tsunâmis, Ou não se vive.

O que eu trago é o conhecimento e a SABEDORIA que alguns interpretam como magia (e outros menos avisados como fraude...) mas, na verdade é a verdadeira e milenar CIÊNCIA (do latim "conhecimento, sabedoria") que sempre soube ser INTERIR, destruída pelo maluco (mesmo!) Augusto Comte, com sua maluquice "positivismo" secundado pelo estelionatáriom (esteve preso por fraude)  Durkenheim, com sua não ciência "ociologi" (se a realidade objetiva não exisem cletivos não existem e por isso "o homem" não existe 0- só "fhomens" indivíduos -jamais coletivos, social. Existen ASSOCIAÇÔES estruturas contratuais não escritas onde invivíduos sev aproximem pela Lei do Menor esforço, hoje dispensável com Almaro O)

A vida é uma lua, uma guerra. Almar é a única arma que você terá para se  defender e  vencer tudo. Mas terá de usar ou se dará mal, mesmo morrerá.

Se não usar conforme os requisitos, condições, normas e o contrato., pode se dar mal, mesmo morrer. Isso já aconteceu. Veja o necrológio...

"Não chore, meu filho que a vida, é luta renhida, viver é lutar. A vida é luta, que aos fracos abate, aos fortes, aos bravos fazenaltecer" -  Y-Juca-Pirama - Gonçalves Dias, 1822

Por isso, para facilitar as coisas, inventei uma ferramenta para você USAR e salvar-se da entropia e da entalpia.

Funciona , mas é VOCÊ QUEM TEM DE USAR.

O programa é tão inútil, em si mesmo, como uma chave de fendas dentro de uma gaveta. Você tem de usar os dois para funcionar.

 

 

 

Em qualquer lugar, a qualquer hora e para qualquer coisa!

      x

 

ISSO É

 

 

          

x

 

 

 

  O preço é

PERSONALIZADO
No segundo contato você mandará seus dados (ou poderá
trazê-los pessoalmente) e nossa equipe sugerirá seu melhor custo.

COMECE LOGO!

 x

VIVA ASSIM!

  
   

  

 xO preço é

PERSONALIZADO
No segundo contato você mandará seus dados (ou poderá
trazê-los pessoalmente) e nossa equipe sugerirá seu melhor custo.

COMECE LOGO!

Para que perder mais tempo? Venha viver!
A gente ensinará a você tudo o que precisar!

Clique aqui!

 

Você pode ver alguns documentos do sistema

 

 

 

A empresa de maior capital integralizado do Brasil!  

Almar é uma empresa diferente. Como todas, visa o lucro mas, acima de tudo, conforme seu estatuto, tem como objetivo maior levar aos humanos à realidade que, hoje desconhecem. Por isso é uma empresa benemérita, beneficente, filantrópica, antes de tudo.

 


 

CNPJ  19.853740/0001-07
SELF 1964 - 2019
2006- 2019

Todos os direitos reservados