OS AFORISMOS

EXPLICADA

 a partir da lógica e raciocínio puro.

 


 "AXIOMA, DITADO, MÁXIMA,VERDADE, PROVÉRBIO,
UM PENSAMENTO MORAL OU REAL"

 

PODEMOS PROVAR QUE A REALIDADE OBJETIVA NÃO EXISTE.
APENAS COM OS NOSSOS AFORISMOS:



 
 
 NÃO ACREDITO QUE ESSES AFORISMOS POSSAM SER CONTESTADOS.

ELES CONSTITUEM A

São a descrição lógica da realidade. Não há mais discussão a respeito.

O Sistema funciona porque você não conhece a realidade. Vivendo sem conhecer a realidade - e considerando o que os sentidos (olhos, ouvidos) mostram, ouvindo o que os gentios - patos [pessoas comuns} dizem e ensinam, nada pode funcionar para você e em seu mundo. Conhecendo - ou tendo contato com a realidade e usando a  ferramenta certa [Almar e o RU], poderá controlar seu mundo.  A realidade, em uma pequena parte, está descrita abaixo. Onde se diz que tudo está dentro de você. Logo, se contatar seu Interior, controlará o mundo. E isso você só faz na presença de Almar, como aluno de Almar, usando as técnicas. Veja:

 

 

 

Seu mundo não está FORA de você,
seu mundo está DENTRO DE VOCÊ.
Assim, com a ferramenta certa, você
pode contatar seu Interior e convencê-lo
a alterar sua realidade, mudar tudo!

 

Isso é REPROGRAMAÇÃO UNIVERSAL - RU!

 

Quando você vê uma flor, a flor está dentro de você, assim como a luz, etc.
Quando você vê uma flor, uma luz reflete-se na flor e chega a seus olhos. Seus olhos transformam a luz em impulsos elétricos que vão ao cérebro, onde você vê a flor DENTRO DE VOCÊ!!!

Por isso, se contatar seu Interior (com Almar), altera a realidade e controla seu mundo, sem limites:

Quando você vê uma flor,  uma luz reflete-se na flor.

A luz chega aos seus olhos que a transformam em energia elétrica, que os nervos levam ao cérebro e só aí você vê a flor.

A luz chega aos seus olhos que a transformam em energia elétrica, que os nervos levam ao cérebro e só aí você vê a flor. Ou seja, VOCÊ NÃO VÊ FLOR ALGUMA DO "LADO DE FORA", mas vê a flor e tudo o mais DENTRO DE VOCÊ. Isso vale para todos os seus sentidos, o que faz que o mundo que você esteja DENTRO DE VOCÊ.

Quando você ouve uma banda tocando, parece que está ouvindo o som NA banda, mas está ouvindo DENTRO de você. Quando sente o gosto de algo, não sente na língua, embora pareça, mas sente DENTRO. Quando sente o cheiro de algo, sente o cheiro DENTRO. Quando toca algo, toca  e sente DENTRO e não com as mãos.

Assim, o mundo que você conhece, NÃO ESTÁ DO "LADO DE FORA", mas DENTRO de você. Não "dentro do cérebro" - porque o cérebro, é lógico, assim como seu corpo, estão DENTRO DE VOCÊ

  

Seu próprio corpo, a luz, tudo, também está dentro de você. Nada há fora de você, realmente. Essa a REALIDADE CIENTÍFICA ATUAL. (Einstein: E = MC2 = "A realidade objetiva não existe.")

  

 

 

Temos certeza de que existimos porque acreditamos no tempo: passado, presente e futuro.

Mas não é assim.

O tempo não existe, porque a realidade objetiva não existe.
Assim, pode ser manipulada, porque criada por nós.


 

Só que o passado não existe. Onde está guardado o passado? O futuro ainda nem existiu, logo não existe. Então, tente captar o presente. Tente VIVER um milésimo de segundo, curti-lo. Não pode, pois também não existe! Passado, presente e futuro não existem, o tempo  não existe: a realidade objetiva não existe.
Mas você vê um universo. Esse é seu Universo Pessoal Paralelo
©™®, que, por isso, pode ser totalmente controlado se você usar ©™®.


E de muitas maneiras, as quais aprenderá com
©™®.

Mas se você não conseguir entender esses três aforismos, não poderá usar o conhecimento por si mesmo, terá de  usar o sistema para sempre.

Mas, se entender os Aforismos, terá uma chance de, depois de décadas (no mínimo três), de trabalho dedicado, conseguir controlar a realidade por si mesmo. Mas pode ser que nunca consiga - o mais comum. Mas não se aborreça, mesmo não fazendo por si mesmo, poderá reprogramar, através de Almar, nesse sistema. E nem morrer!

Se não usar o sistema, estará condenado a ser um zumbi multifcetado, mudando de eu a todo momento e, literalmente, desmontando, até ser um farrapo humano, semi cego, quase surdo, deitado num cama, sem voz, até sumir no nada, aniquilado definitivamente. Como já aconteceu, talvez, com setenta bilhões de trouxas desde que a espécie começou. Ou, não sei se pior ou melhor, em alguns meses ou anos, ter uma morte  súbita, despedaçado num acidente, tiroteio, destruído por um câncer - por aí.

Se não reprogramar, seu destino será um desses.

Mas se reprogramar, seu futuro será o controle da vida, com Poder.

Lembre-se que a escolha sempre foi sua.

Não existe um universo exterior a você.

    

 

 

                             

 

Isso é maravilhoso, porque, assim, com a ferramenta certa, convencendo seu Interior (que projeta seu mundo para fora de você), você pode alterar tudo em seu mundo, como desejar, conforme os requisitos, normas, condições e o contrato


Mesmo Einstein provou isso em E-MC2 - e temos suas frases "A realidade objetiva não existe", "passado, futuro e presente são ilusões persistente" e "a realidade só existe em presença do observador"

 A BÍBLIA DIZ O MESMO:

A própria Bíblia afirma que tudo está dentro de nós:
 

 

 

 

VOCÊ PODE DESOBRIR QUE O UNIVERSO NÃO EXISTE APENAS PENSANDO. iMAGINE O UNIVERSO COMO UM SER ÚNICO, DIGAMOS, UMA ESFERA

 

Se o universo é um corpo no nada, onde ele está? "Dentro" de que?
 

Um corpo, para existir, precisa de um REFERENTE, algo que possa IDENTIFICAR for a de si!

COMO O UNIVERSO NÃO TEM UM REFERENTE, NEM HÁ UM "LUGAR" ONDE POSSA ESTAR IMERSO, O UNIVERSO NÃO PODE EXISTIR.

E NÃO EXISTE, COMO DISSE EINSTEIN:

"A realidade objetiva não existe"

 

 

LOGO, O UNIVERSO NÃO EXISTE!

 

 

A REALIDADE É PROTO SENSORIAL

(Isto é, vem ANTES dos sentidos objetivos)