O QUE VOCÊ QUISER: AMOR, SAÚDE, DINHEIRO, SEGURANÇA, AVENTURA, PRAZER, CONTROLE, IMORTALIDADE, PODER!

VOCÊ TEM O PODER DOS DEUSES, MAS VIVE COMO UM CÃO!

Todos os humanos nasceram com o PODER de mudar o mundo. Com o poder de serem DEUSES no controle de seu mundo. Isto é, DEVERIAM ser criados para isso logo ao nascer, desde que surgiu o homo sapiens sapiens faber (ou moderno).  Mas a criação que os humanos têm continuado a dar às suas crianças tem sido exatamente como a dos animais (as mães humanas, o social, etc.) NÃO ensinam a realidade e nem condicionam as crianças como humanos, mas como animais e, uma vez adultos, é irreversível. Até agora. Os humanos, vivendo objetivamente, apenas, desconhecendo sua realidade e por isso com  seus condicionamentos animais e com o objetivismo, com o positivismo, continuaram a viver como cães. As fantasias de algumas instituições atrapalham muito. Os humanos, agora, usam celulares, mas continuam vivendo como se estivessem no tempo das cavernas (ou mesmo de Adão e Eva...!!), usando automóveis e transplantes mas morrendo sem saberem porquê - sem nenhum controle da sua realidade. Como pulgas e vacas. Chegou a hora de mudar!

Como você vê, até os propagandistas de automóveis já sabem que os humanos continuam vivendo, sem mudar nada em termos vivenciais, das personalidades, desde o neolítico. Os humanos continuaram vivendo como animais, sem nenhum controle do mundo, morrendo a qualquer momento e, acima de tudo, MORRENDO - quando muitos seres não morem JAMAIS!
Por que é assim?

A personalidade humana tem dez centros, muito semelhantes à árvore da vida dos cabalistas:

Esses centros constituem toda a personalidade. O Centro Instintivo monitora nossas aprendizagens motoras e instintos inatos. O Centro Condicional tudo o que você aprendeu e condicionou, rege quase tudo - praticamente é você, inteligente.
Dois desses centros são os centros Racional ou Criativo e Intuitivo - Sentimental. O Centro Criativo cria, no mundo. O Intuitivo, fixa.

Na maioria absoluta das pessoas, Racional e Intuitivo estão totalmente atrofiados.
A junção, sob certas condições, da atividade desses dois centros, que são inativos na maioria absoluta da pessoas, age diretamente na alteração do que acontece ou existe no Universo Pessoal  Paralelo da pessoa - qualquer pessoa. Muda o mundo.



 

 

"O tempo absoluto não existe" - "Passado presente e futuro são ilusões" (Einstein). Nada pode ser contínuo no tempo - porque o tempo não existe. Assim, sua consciência, seu "EU" TAMBÉM  não é um continuo, um fluxo no tempo. A cada instante há um EU novo em sua consciência e você nem nota isso. E morre por causa disso. Quase todos os seus problemas são  apenas isso.

Além da realidade dos EUs, a personalidade é estruturada em CENTROS e esses centros naturalmente criam,  juntando os EUs,  ENTIDADES. Ou, na visão psicanalítica, "álteres". Na psicologia, "máscaras". Mas são mesmo sub personalidades, partes de você. E a cada momento uma delas fala por você. Você trata uma coisa e a outra não faz. Uma aprende algo a outra esquece. Mente, esquece. Essa multidão em você leva a grandes problemas - muitos. Até a morte;

 

 

Seu celular tem uma bateria pequena. Você liga, não usa, ele desliga (entra em stand by). Seu cérebro idem. Quando você IDENTIFICA algo, seu cérebro DESLIGA e você mergulha no seu "diálogo interior", a sequência de frases soltas, pedaços de músicas, etc, em sua mente e você fica como que "DORMINDO", não vivo totalmente, em stand by. Aí é atropelado, bate com o carro, faz besteiras e morre.  Você passa a maior parte do tempo identificado, fora do ar". Pior, nem nota isso. Não vive..

O tempo não existe, mas a escala existe. Tudo no mundo é campo. O elétron é  um campo. Seu corpo é um campo. O campo é escalar. Tudo em sua vida é escala. Essa leitura é uma escala. A escala, que substitui o tempo. É a escala que faz as coisas acontecerem, o mundo girar, tudo existir. A escala funciona como a do piano (dó ré mi fá sol lá si). Mas entre o dó e o ré e entre o si e o próximo dó falta uma tecla preta. Nas escalas da vida aí é que entra a INTERFERÊNCIA. Ou seja, o acidente, a doença, o tiro de bala perdida, a senilidade e a morte... Você não controla a escala. Mas reprogramando, controla. E você estudará isso tudo. Viverá.

 

         

Como tudo o que acontece é regido por uma escala - tudo acontece escalarmente (dó, ré, etc.) Tudo o que você vive acontece em termos de escala. com interferências. Elas causam o "inesperado", o "inusitado". A "fatalidade". O único mecanismo para controlar a escala é a Reprogramação Pessoal, com Almar©®, aqui. Sem isso, você está morto. Agora.

 Um exemplo de escala: você vai fazer uma viagem a São Paulo. Logicamente, acha que vai e chega, tranquilo, não é? Mas nem sempre acontece assim. No meio do caminho, o carro quebra. A viagem acaba ou muda. A interferência lhe pegou. Se  não controlar as interferências, elas pegam você, até a grande interferência, que é a morte. Não vale a pena viver a vida sem reprogramar,  não acha?
 

 


       

CURAR TODAS AS DOENÇAS, MESMO TERMINAIS - E NUNCA MAIS ADOECER, GRAVEM ENTE; NUNCA MAIS ACIDENTAR-SE GRAVEMENTE; NUNCA MAIS SER ATINGIDO PELA VIOLÊNCIA, CRIME, PREDADORES; CONTROLAR PESSOAS (PARENTES, CÔNJUGES, FILHOS, EMPREGADOS,  SÓCIOS, JUÍZES, ETC.) CONTROLAR OS ACONTECIMENTOS, DURANTE E ANTES (REPROGRAMAR!), CONTROLAR A NATUREZA, TEMPO, O ESPAÇO - CONTROLAR NEGÓCIOS, DINHEIRO, INVESTIMENTOS, TER O SENTIDO DA VIDA APENAS PORQUE CONHECE E VIVENCIA A REALIDADE, TER CONTROLE VIVENCIAL®© COM ALMAR.
 
Conforme condições, requisitos e normas contratuais e o contrato

Ao ativar os dois centros e dirigir a alteração, esse ser humano poderá realizar QUALQUER COISA EM SEU MUNDO, COMO SE FOSSE UM DEUS. Quando se une a atividade consciente desses dois centros, pode acontecer a previsão bíblica de remover montanhas.
OS HUMANOS POSSUEM ESSA POSSIBILIDADE HÁ 11.000 ANOS, DESDE QUE A CIVILIZAÇÃO COMEÇOU, NA SUMÉRIA!
Mas continuam vivendo à mercê do mundo em que vivem, à mercê dos predadores (criminosos, inimigos, feras, bactérias fungos, vírus)) da natureza (tempestades, tsunamis, terremotos, frio, calor, etc.) das pessoas ao seu redor (em geral muito perigosas!) do estado, das empresas, do "acaso" (não, "o acaso NÃO vai lhe proteger quando você andar distraído", ao contrário, o acaso matará você, numa batida de carro, num atropelamento numa bala pedida, etc!), da própria "vida" - das "interferências" (não, se você "deixar a vida lhe levar",  ela lhe leva para o túmulo! - ou se disser, com graves erros de português "deixa a vida me levar, vida leva eu", ela leva você para perdas, para para a dor, a morte. Suma estupidez, hoje, que há a Reprogramação - com Almar, claro...
Porque a maioria absoluta das pessoas, além de nem imaginar que tem esses centros em si, muito menos sabe que poderia agir sobre eles - com eles mudarem o mundo. Totalmente! Mas o simples fato de saber dessa realidade não lhe dá o poder de alterar a realidade. As superstições, religiões (que são maravilhosas!) e até mesmo a ciência acadêmica (não tem sentido o mundo de hoje sem ela!), eventualmente - acidentalmente - de vez em quanto, conseguem ativar esses centros, parcial e rapidamente - e consideram isso "milagre", "cura", acaso, ou resultado científico. Mas o que acontece, nesses casos  é que o Interior, por algum motivo, ouve a pessoa (o médico, o sacerdote, o supersticioso, etc.) e "decide" agir positivamente. Ou não. Porque, muitas vezes, o Interior, que não tem capacidade de deduzir (Ele é INDUTIVO, como qualquer bom  computador - que é), pode "providenciar", uma doença, um tropeção, um acidente e mesmo a morte, apenas porque INTERPRETOU ERRADO AS MENSAGENS QUE A PESSOA MANDOU PARA ELE, INCONSCIENTEMENTE e por ignorância de sua realidade e de si mesmo. TODAS AS MORTES ACONTECEM ASSIM, não existem mortes acidentais. Por princípio, porque todos os humanos atuais mandam, desde que nascem, ao Interior a mensagem  constante que são mortais (reprogramam-se para a morte!), o Interior aceita e os mata. De muitas maneiras. A todos. Ou quase, hoje...  O que não acontece por exemplo, com baobás, lagostas, hidras, águas vivas (ambas, imortais, biologicamente) e alguns humanos...

VOCÊ NÃO CONTROLA A REALIDADE PORQUE NÃO ATINGE SEU INCONSCIENTE!, SEU INTERIOR!

PORQUE SUA PERSONALIDADE É MUITO COMPLEXA E,
COMO VOCÊ   NÃO SE CONHECE, TORNA-SE IMPOSSÍVEL CONTATAR SEU INTERIOR.

Esses e outras dezenas de  fatores provocam uma "barreira " entre você e seu Interior. É o "Véu de Ísis". Impede você contatar o Interior, controlar sua vida. Impede conhecer-se a si mesmo. É inteiramente impossível contatar seu Interior e controlar vida

Entretanto, se reprogramar, com Almar©®,, contatará seu Interior, conhecerá a si mesmo e viverá plenamente. Isto é, se matricular-se IMEDIATAMENTE Se não começar a aprender a realidade tudo isso atingirá você imediatamente - aliás. JÁ ESTÁ ATINGINDO  VOCÊ AGORA. Pode nem estar vivo amanhã.

COMO ACONTECE A REPROGRAMAÇÃO PESSOAL COM ALMAR

Ao ter contato com a realidade, através de Almar e com a ajuda dos programas, você contata seu Interior que altera sua realidade esterior.

Melhor explicando: usando o produto, você contacta seu Inconsciente e altera seu corpo, sua mente, alcançando o Inconsciente Coletivo e assim altera o mundo ao seu redor

PORQUE HÁ FATORES INCONTROLÁVEIS POR VOCÊ, EM SUA PERSONALIDADE,
IGNORADOS PELAS INSTITUIÇÕES - NÃO SÃO SOLUCIONADOS EM SEU MUNDO:
PORQUE HÁ FATORES INCONTROLÁVEIS POR VOCÊ, EM SUA PERSONALIDADE,
IGNORADOS PELAS INSTITUIÇÕES - NÃO SÃO SOLUCIONADOS EM SEU MUNDO:
(Por isso você deve começar imediatamente a aprender a realidade. Se não começar imediatamente, tudo isso acima de bom lhe é vedado e tudo abaixo lhe será fatal!) 

1-VOCÊ NÃO TEM UM "EU" FIXO - E isso acaba com você!
  Você muda de "EU" o tempo todo - você é  milhares de eus. Isso mata

O tempo não existe. Por isso o mundo é quântico. A energia se propaga em pacotes, quanta. Nada é fluxo no tempo. Nem sua personalidade. Que, por isso, não pode ter um EU único. Você muda de eu a cada instante. Faz de você um problema ambulante. Mente, frauda,

2-SUA PERSONALIDADE NÃO É UMA SÓ, MAS MUITAS
Você tem muitas pessoas dentro de você!  É problema!

Além dos EUS, sua personalidade é composta de CENTROS, que comportam ENTIDADES. Você é muitas pessoas diferentes e nem sabe isso. A cada encarnação, você vive uma vida diferente. Agora, aqui.
Isso é a Roda das Encarnações..

3-VOCÊ VIVE IDENTIFICADO, ISTO É FORA DO AR,  DORMINDO, MORTO - UM ZUMBI! Vive pela metade

Assim como acontece com os celulares, por causa da bateria, desliga sem uso. Quando você vê algo, seu cérebro desliga e você fica só com seu "diálogo interior". Praticamente dorme, ou mesmo morre. Vive muito pouco tempo. Dorme

4-AS INTERFERÊNCIAS ACABAM COM TUDO EM SUA VIDA, INCLUSIVE VOCÊ
 O"infortúnio', "fatlidade", "acaso

Tudo no mundo é campo. Campos são escalas. Como a do piano, tem vazios (entre o dó e o mi, entre si e dó.) A vida é escalar. Aí, sempre vem INTERFERÊNCIAS, nos vazios. Tudo o que vem como "acaso", "fatalidade" a interferência da escala lhe pega.,

5-EMOÇÃO 
Você vive emocionado e por isso sofre e morre.

Emoção é um estado afetivo (comunicação) que vem de fora de fora e lhe paralisa,  escraviza, domina. Emocionado você dorme, perde, mata. A emoção mantém você em stand by. /e vive sem cnsciência alguma.

6-FALSO AGIR
Você vive em busca de um futuro,que não existe.

O que você faz esperando um resultado no futuro é perda de vida porque o futuro não existe. Planejar é essencial, mas o importante é o ato de fazer, de certo ou não.
Viver é simplesmente FAZER.

7-MENTIRA
Você mente para você que seu mundo é como você o vê.

Na medida em que você NÃO é um ser objetivo que NÃO vive num mundo exterior coletivo material e  diz a si mesmo que vive nesse mundo, vive uma mentira. Viver uma mentira.

8-CONSIDERAÇÃO INTERIOR
Você age e vive a partir do que você pensa e vive

É óbvio que as pessoas e acontecimentos exteriores nada têm a ver com você, interiormente. Só que você vive a partir de suas perspectivas interiores que lhe faz viver problemas.

9-BAIXA PERCEPÇÃO
Seus olhos, ouvidos etc. trabalham precariamente!

Seus não captam detalhes e nem captam toda a cena e o detalhe ao mesmo tempo, assim você percebe muito pouco. Ouve pouco, tem um tato falho, um paladar ruim e um olfato praticamente inexistente. Não vive de verdade. Aproveita muito pouco a vida nada vê, ouve muito pouco, vive mal..

10-TAGARELICE
Você passa a maior parte do tempo falando inteiramente.

Ninguém presta atenção no mundo exterior quando fala - precisa pensar no que fala e nada mais faz que falar. Sê que você fala "por dentro" o tempo todo, logo vive dormindo, mesmo acordado. Assim, você vive muito pouco..

11-AUTOCONSCIÊNCIA OBJETIVA
Você não pensa em você tanto quanto no mundo.

Você não vive consciente de si mesmo e nem do mundo onde vive. Vive como uma espécie de máquina automática levada por seus condicionamentos. Se não adquirir autoconsciência objetiva, estará literalmente morto, sempre;

12- NOTAS DA ESCALA
Sua vida é regida pela escala e você nem desconfia disso

Tudo na vida é uma escala. O que faz roa como dó ré mi fá sol lá, si. As notas da escala têm características específicas. Ex: o dó é só o impulso inicial o lá é o momento de descanso. As notas determinam o que rola em sua vida, sem você controlar..

 13-OBJETIVISMO
Você se acha um ser objetivo e tenta viver nesse mudo que vê, etc.

14-QUATRO FORÇAS
Você desconhece os campos
e eles influenciam tudo em sua vida!!

15- CENTROS
Sua personalidade  é dividida em centros que dirigem você

16- APEGO
 Você vive apegado a seres e pessoas, tenta ajudar e ajudado

MAS VOCÊ NÃO CONSEGUE SE LIVRAR APENAS DISSO. HÁ O PIOR:
 17 -
NUTRIÇÃO - COMIDA

  SÓLIDOS  - ÁGUA  - AR - IMPRESSÕES
Para viver, você tem de negociar com seu Universo Paralelo - é a Lei

SÓLIDOS - a maior parte dos alimentos que compra em supermercados e armazéns é puro lixo, veneno e vai matar você - e nem sabe disso! Açúcar, farinhas e cereais refinados (de trigo, milho, arroz,  feijão, massas, pão, biscoitos, salgadinhos pizzas), gordura animal, hidrogenada, hamburgueres - sebo, salsichar - restos de carne, sebo, caldo de cana - a mão suja do vendedor, moscas, abelhas, tudo é lixo. Você precisa aprender a alimentar-se ou morrerá dolorosamente.
LÍQUIDOS -  a água poluída, refrigerantes com drogas (acidulantes, estabilizantes, corantes, ésteres, etc.),cerveja, tudo mata você.
AR - Mesmo em campos, o ar hoje é poluído. Sujo.
IMPRESSÕES -  Impressões também são comida. Você vive meses sem comer sólidos, dias sem água, minutos sem ar, mas não vive um segundo sem impressões, seu mais importante alimento, o mais desprezado. Mas as impressões (a melhor comida) que você recebe o tempo todo, são péssimas, lugares (paredes sujas, rachadas, mal emassadas), sórdidos feios, imundos, pessoas sujas, corpos deprimentes, mal vestidas horrendas, impressões mortais (por isso o professor vive entre livros, selos, moedas, arte (música, pinturas,  gravuras, esculturas,  gravuras, dança, arquitetura, etc) - beleza. Você tem de aprender a comer impressões corretas, livrar-se da podridão onde vive. Isso é possível, mas só se reprogramar.. Ou morre.

  VOCÊ NÃO TEM NENHUMA CHANCE, SOZINHO CONTRA TUDO ISSO!
Porque, em seu mundo, ninguém faz a menor idéia de disso, muito menos resolver!
HÁ FATORES QUE LHE PREJUDICAM, SEMPRE, FORA DE SUA PERSONALIDADE

Tudo isso dará a você uma vida sem sentido, de frustrações, decepções, depressões.
 Nunca fará algo realmente que queira, viverá de problema em problema, basicamente infeliz, sem nenhum objetivo real, até o problema definitvo, a morte. Não precisa ser assim.

O FATOR VELHICE,
NO SENTIDO DE SENILIDADE,  DECAIMENTO:

  O FIM DE PRATICAMENTE TODAS AS PESSOAS:
Ninguém lembra isso a você porque é terrível e inevitável, para quem não está no Sistema Almar
 Ou você morrerá antes, de uma doença, tiro, acidente, ou isso certamente acontecerá com você.
Recusar-se a pensar nisso como um avestruz com a  cabeça na areia, não muda o fato que ACONTECERÁ!
NÃO HÁ PLANO B!

ESSE É O SEU DESTINO, SE VOCÊ NÃO REPROGRAMAR!
SEJA VOCÊ QUEM FOR! NÃO HÁ EXCEÇÃO:

18 - VELHICE
Você começou a envelhecer por volta dos 15 anos e continuará desmontando até o fim.

19 - DESMONTE
Seu corpo começou a desmontar por volta dos 20... as pernas pararão, um dia...

20 - ABANDONO
 
As pessoas abandonarão você  - todas -  quando ficar velho - e ficará sozinho, triste.

21 - QUARTINHO DOS FUNDOS
Seus filhos, quando muito, colocarão você no quartinho dos fundos para não aporrinhar

22 - ROUBO PELOS FILHOS
Seus filhos acharão (já, se os tem!) que sua casa é DELES! 

23- DESPREZO DOS JOVENS, NETOS...
Os jovens, netos, etc, desprezarão você, tratarão como velho(a) babão e rirão de você.

24 - OBSOLESCÊNCIA
Você ficará obsoleto, será uma nulidade num mundo trepidante que não entenderá.

25 - RIDICULARIZAÇÃO  DOS JOVENS
Os jovens acharão você um velho ridículo, alguns roubarão você, tratarão como lixo.

26 - DOENÇA DEGENERATIVA
Você, um dia, sofrerá de uma (ou muitas) doenças degenerativas dolorosas 

27 - INATIVIDADE
Aos pouco, você irá parando até fica literalmente sem fazer nada. A vida será um tédio sem fim. Até a morte.

28 - INCAPACIDADE
Aos poucos, irá perdendo a capacidade de fazer as coisas mais simples, mexer mãos, dedos.
 

29 - FIM DOS OBJETIVOS
 
Você não terá mais objetivos e a vida perderá o sentido, não importa quem seja, o dinheiro que tenha, será vazio.

 

 30 - ASILO
Não importa quem seja, se não for no quartinho como o dono da TV abaixo, podem colocar você num asilo, onde será um traste.
 

31 - SARJETA
Se você for muito pobre, ao menos não lhe roubarão o salário ou as empresas mas morrerá como um rato na sarjeta.

32- MORTE!

Você perderá as forças. Cada vez enxergará menos, ouvirá menos. Suas pernas não mais sustentarão você, primeiro a cadeira de rodas - depois, a cama.
As pessoas, seus filhos, sócios, tomarão seu negócio.
O dono de uma das maiores redes de TV morreu sozinho, no quarto, chorando, junto do velho motorista, abandonado, enquanto seus filhos curtiam suas TVs. Isso é história! Algo parecido acontecerá com você. Ou morrerá antes!
Muitos, próximo disso, suicidam-se quanto isso acontece. Um grande ator brasileiro fez isso ao ficar cego e quase paralítico. Não é que possa acontecer, VAI acontecer com você, aliás, JÁ ESTÁ ACONTECENDO!
Talvez você diga "isso não vai acontecer comigo"... Só que você NÃO TEM ARGUMENTO PARA REBATER ISSO, EM SEU MUNDO ISSO ACONTECE COM TODOS! Também com você!
Um dos monges mais querido do nordeste (um frei famoso) morreu assim, frente as câmeras, todo torto, quase uma múmia... - um famoso sacerdote de uma grande igreja, recentemente, morreu, gritando de dor frente as câmeras. Acontece com TODOS. (Mas nós gostaríamos que fiéis e sacerdotes não negassem as novidades tecnológicas como essas e não morressem mais, sem necesidade, como se morria de tuberculose ou de infecção comum.
Porque hoje todos morrerão de alguma forma dolorosa, a medicina acadêmica NÃO CONSEGUE EVITAR QUE MILHÕES MORRAM DE CÂNCER, TODOS OS ANOS, INCLUSIVE MÉDICOS, SACERDOTES, POLÍTICOS, TODOS! Dr. Enéias, que antes de ser político era médico cancerologista, do hospital do câncer, morreu... DE CÂNCER! Tancredo Neves  morreu de infecção apesar de ser presidente eleito e ter o melhor dos tratamentos médicos. Médicos e sacerdotes não reprogramam, não sabem como. Nãol podem, por isso morrem. Mas
sequóias, beolloideas, não. Assim como médico não religa a Deus e nem sacerdote medica. Assim como Almar não medica... reprograma.
E não venha com esse crime de dizer que morrer "é a vontade de Deus" - não é -
mostramos, nessa página com trechos da Bíblia que Deus não que quer você morra.
E que mostramos que
muitos seres não morrem! Mas humanos, os reis da criação morrem - praticamente TODOS!
Menos com quem REPROGRAMAR - com Almar. Porque qualquer um pode comprar a Reprogramação e usar, como usa um celular.
Porque isso é um PRODUTO COMERCIAL, como as vacinas, como a penicilina e os antibióticos. Antes das vacinas, morriam muitas crianças de poliomielite, ou ficavam aleijadas, muitas morriam  de sarampo, crupe, coqueluche e, hoje, NÃO MORREM MAIS! Porque ha as vacinas! Antes, morriam.
Como as pessoas ainda morrem porque não reprogramam! É a mesma coisa! Ou pior...!!!
Na primeira guerra, quem levava um simples corte no braço  MORRIA DE INFECÇÃO, surgiu a penicilina - NÃO SE MORRE MAIS POR ISSO! No princípio do século XX morria-se quase que inevitavelmente de tuberculose. Surgiu a hidrazida e NINGUÉM  MAIS MORREU DE TUBERCULOSE. O mesmo acontece com a Reprogramação. Até surgir a Reprogramação, você tinha um destino certo, morrer numa acidente, num crime, de doença ou decaindo até morrer como descrevemos aqui!
MAS HOJE ISSO NÃO PRECISA MAIS ACONTECER, como não se precisa mais morrer de tuberculose, nem de coqueluche, nem de sarampo, etc. Porque, assim como você pode tomar hidrazida e não morrer de tuberculose,  você PODE REPROGRAMAR E  NÃO MORRER MAIS de acidente, tiro, senilidade, etc!  
Se não reprogramar, o que descrevo aqui será inevitável.
No final não mexerá nem os braços, no fim, os olhos depois nem isso. E morrerá. Com o corpo todo doendo, sem nenhuma possibilidade de melhoria, só dor. E, então...o fim. Definitivo. Infelizmente
não existe céu nem inferno. Só nada. Aniquilação. Total. MAS NÃO PRECISA SER ASSIM! Isso é PASSADO!
VOCÊ PODE REPROGRAMAR!

No mundo em que você vive,  essa é a vida de todas as pessoas e esse é o destino de todos.
 NENHUMA DAS INSTITUIÇÕES DO MUNDO LIVRAM VOCÊ DISSO. COM ELAS, TUDO ISSO LHE ACONTECERÁ
TUDO ISSO ACIMA ATINGIRÁTODAS AS PESSOAS - TODAS SOFRERÃO E MORRERÃO, É FATO!...

PORQUE


Seu mundo, o mundo que você vê com seus olhos é um PARADOXO, existe e não existe. Ele é projetado de dentro de você. Mas você vive como se estivesse DENTRO dessa projeção. Mas, como é só uma projeção, você pode APENAS "olhar" a projeção de "dentro" de você. Assim, tanto o que está em seu mundo não atinge você, quando, sob certas condições, você pode controlar totalmente seu mundo, na medida em que esteja DENTRO DA JANELA

REPROGRAMANDO COM O
 

 SUA VIDA PASSA A SER ASSIM:


Um vida de paz, beleza, quietude, amor!


Ao mesmo tempo alegria, aventura, realização


Seu mundo protegido!


Todos que ama  também

E VOCÊ TERÁ - L I T E R A L M E N T E:


Você controlará o que lhe acontece, na hora!




Só lhe acontecerá o que você quiser que aconteça




Todo seu mundo realmente em suas mãos"

COMO SE FOSSE MAGIA MAS É,

     DIDÁTICA, TECNOLOGIA!!!

REPROGRAMAR é  estudar a Realidade com o professor Almar, aprender que não se conhece a si mesmo - totalmente - e aprender que essa ignorância faz de sua vida algo sem sentido e perigoso, que você nem está inteiramente desperto, que é pouco consciente - e, pior, nem nota isso - e que isso já começou a levar você em direção inevitável à morte! Você pode começar a consertar, curar isso imediatamente - começando a reprogramar, agora!!
Aprendendo com Almar, você pode começar, lentamente, conhecer e controlar a si mesmo e alterar as coisas em sua vida como se você estivesse fazendo magia - só que usando TECNOLOGIA. Você pensa em algo que quer que aconteça - e ACONTECE! Como você fosse um feiticeiro, um mago, mas apenas REPROGRAMA SUA REALIDADE.
Porque? Foi descoberto que tudo o que lhe acontece pode ser alterado com um PROGRAMA administrado por uma pessoa humana, o Professor Almar©®. Assim, usando a Reprogramação©® você dirige seu mundo como se fosse um  game. Como houvesse encontrado a lâmpada de Aladdim, como se houvesse adquirido todo o Poder do universo. E é exatamente assim!
Como? Você compra o programa. Ao acordar, programa uma manhã maravilhosa. Ao meio dia, reprograma uma tarde ótima. De tardinha programa uma noite espetacular e ao dormir, programa um sono seguro e reparador.
Se fizer assim, não será assaltado, não se acidentará e não será atingido pelo "infortúnio" e nem pela "fatalidade. Quando algo de ruim vai lhe acontecer, você reprograma (ensinaremos a fazer isso) e não acontece.
Se usar a Programação Biológica©® não ficará mais senil e manter-se-á jovem, enquanto desejar!
Pode curar-se de males, ter segurança, controle dos negócios, do amor. Em suma pode CONTROLAR A VIDA,sem limites.
Apenas PENSA NO QUE QUER, PENSA EM ALMAR©® E... ACONTECE! E não morre mais. Conforme
condições, requisitos e normas contratuais e o contrato

VAMOS RESUMIR: VOCÊ ASSISTE AULAS, COM ALMAR, CONTATA A REALIDADE SOBRE SI E O MUNDO E, POR ISSO, CONTROLA A SI MESMO E AO SEU MUNDO. E NÃO MORRE...

NÃO PERCA MAIS UM SEGUNDO,
AMANHÃ PODE SER TARDE DEMAIS
COMECE AGORA A USAR
VOCÊ PODE PAGAR!

É o melhor investimento de sua vida!
Não fique no passado, ninguém  mais pode viver
sem reprogramar com Almar!!!
Quem não reprograma, com Almar, morrerá e nem terá vivido, de verdade! 

COMECE AGORA A USAR
VOCÊ PODE PAGAR
CLIQUE AQUI - AGORA - JÁ !

Criamos um sistema pelo qual todo mundo que trabalha pode usar!
VOCÊ PODE - NÓS QUEREMOS QUE VOCÊ  V I V A !