Sistema
      ALMAR
®  


 

 

 

  

 

 

                                                                         TERMOS E CONDIÇÕES

    O programa é baseado na Sofia do Paradoxo®™©, o sistema de pensamento criado pelo Reprogramador .
    Ao usar o programa você entende e aceita que o programa é feito conforme as teorias apresentadas na Sofia do Paradoxo®™© e nas aulas do Reprogramador®™©, a respeito.
    Embora o sistema  tenha referências nas últimas descobertas da física teórica e da neurociência, entretanto isso não significa que, necessariamente, cientistas dessas disciplinas concordem com o sistema, principalmente porque usam o positivismo como base de pensamento e esse programa, esse sistema afirma que o positivismo está ultrapassado em relação a noção transensorial, apresentada pelo professor na Sofia do Paradoxo®™©.
    Assim, o usuário não pode pautar o uso do sistema por seus conhecimentos da ciência positivista, do estabelecido social,  da ciência acadêmica e nem do estado, ainda que o sistema seja totalmente legal, as técnicas registradas nos locais competentes.

    O sistema propõe-se a ensinar o aluno-usuário a contatar com seu Interior e tentar fazer seu Interior agir no mundo objetivo. Não bastasse ser um processo didático (processos didáticos dependem quase que exclusivamente do aluno) ainda, em nosso caso, o contato com o Interior do aluno depende dele e de muitos fatores impossíveis de se prever ou discernir. Por isso o uso é totalmente por conta e uso do aluno-usuário, não podendo, de modo algum, o sistema responsabilizar-se por resultados, sejam quais forem, nem mesmo a aprendizagem.

   Da mesma forma, ainda que o uso das aulas de tecnologia não implique em problema algum, o sistema de modo algum se responsabiliza pelo uso de pessoas ditas sensíveis, com problemas mentais, neurológicos, grávidas, menores de idade, a quem o programa não recomenda o uso desse sistema. O sistema não se responsabiliza pelo uso por parte dessas pessoas, que não devem usar o sistema - ainda que não se possa prever quaisquer problemas com elas, com o uso do sistema, mas como são casos médicos e especiais, fica aqui o aviso.

  O sistema pode terminar imediatamente o programa, na internet, alterá-lo, alterar as formas de pagamento, de uso, sem nenhuma explicação ou aviso prévio. O aluno-usuário deve usar enquanto o sistema estiver na rede, apenas. O sistema não receberá reclamação alguma ao uso do sistema, pelos alunos, seja qual for a reclamação. Entretanto, contratos assinados serão respeitados.

   Não há contato pessoal, físico ou online, algum, com os usuários, desse proprama. Da mesma forma nenhum esclarecimento será dado sobre o sistema, além dos que estão aqui e nos sites do sistema, não serão respondidas perguntas sobre o sistema, nem de tipo algum.

   O uso do sistema consiste em apenas usar  o site como está e nada mais. Não há continuidade no uso, além do que aqui está. O sistema de senhas não prevê continuidade, nem segurança, apenas é um processo transensorial que busca conectar o aluno-usuário ao Reprogramador, a mente central do Sistema. O sistema não usará os dados dos alunos, mas não se responsabiliza por problemas com esses dados - quaisquer problemas. Da mesma forma não se responsabiliza por eventuais conseqüências desastrosas no uso indevido, fraudulento ou fora das normas, aqui mostradas, desse sistema ou do uso dele diferente do que se coloca em todo o site

   O sistema não se responsabiliza por cópias piratas, clones ou quem quer use o sistema sem autorização, sendo que essas pessoas, que colocarem na rede ou não cópias piratas, clone ou sistemas semelhantes, mesmo que com diferenças, serão processadas na forma da Lei. O sistema também não se responsabiliza pelo que possa acontecer com os usuários desses sistemas fraudulentos.

   O sistema não se responsabiliza por qualquer tipo de uso ou situação que envolva o usuário, a partir desse sistema, porque ele é inócuo em si mesmo e seus resultados dependem apenas do interior do aluno e nada mais. Não há agente e paciente, só alunos. Ou seja, mesmo nos  controles e outras técnicas, o sistema continua didático: o  controle vivencial e as outras técnicas são exercícios de fixação da aprendizagem ou exercícios de aprendizagem em si mesmos, como em qualquer sistema de ensino. Nos sistemas de ensino não se pode responsabilizar se o aluno aprende ou não, isso depende dele, exclusivamente. Aqui, também. O sistema é libertário em si mesmo.

   Ao se usar o sistema, está estabelecido que essas normas foram plenamente aceitas pelo usuário, não cabendo ao usuário-aluno nenhuma reclamação a respeito do que quer que seja, no que se refira a qualquer coisa, situação, dano, problemas a partir desse programa e desse site, seja esse aluno quem for, inclusive os que sugerimos acima que não usem o sistema. Ao usar o sistema, o usuário aceita, definitivamente, como contratuais, essas normas e concorda não discuti-las nem as eventuais e não previstas consequências do uso do sistema, como uso em si mesmo, na pior das hipóteses, a de nenhum aprendizado, é totalmente inócuo.

  Se não aceitar essas condições, por favor, não use o sistema.