Você não precisa ser atingido pela loucura do mundo.
Não importa se as ditaduras dominarem o mundo ou o socialismo tomasse conta do Planeta. Ou o capitalismo selvagem dominasse o mundo com as grandes empresas...

                                 REPROGRAMANDO, FICANDO EM SEU INTERIOR  VOCÊ ESTÁ PROTEGIDO!

Como Einstein provou, o mundo que você vê com seus olhos não é realmente absoluto, isto é, não é uma realidade, mas se você considerar-se nele, fica vulnerável. Mesmo sendo uma iui principamen polr iso se voce aceirt que seu mundo é re ale atike voe, J´pa quanomsai dele "
Se você reprogramar©®, estará como DENTRO de uma "janela",  DENTRO DE VOCÊ, olhando o mundo "la fora"! Como o universo aparente exterior é uma ilusão controlável, você pode ficar dentro de você e não estae "fora".  E reprogramar seu mundo como precisar!

Você vive como se estivesse DENTRO de num mundo existente em si mesmo fora de você. Isso é mentira criada por seus sentidos, olhos etc."A realidade objetiva não existe" (Einstein).

A verdade é que você vive como se estivesse dentro de uma janela olhando o mundo lá fora - o seu Universo Pessoal Paralelo. Você fora dele e dentro de você. Neurociência concorda.

Uma outra pessoa também  se vê DENTRO DE um mundo absoluto, como você se vê. Mas isso também é bobagem. Sabendo, controla.

Mas, na verdade, a pessoa está no UNIVERSO DELA e vê você como dado do mundo dela também. É essa a realidade.

De seu universo, você vê a pessoa como ícone do seu Universo Paralelo.

A outra pessoa vê você como ícone no Universo Paralelo dela.

Só que você e a outra pessoa se vêem num universo comum as duas, o que é mentira - mortal! Vivendo assim, você é mortal. Morre.
Como todas as pessoa em seu mundo.

Praticamente TODAS as pessoas vivem assim, num universo exterior, que não existe. Isso mata todos. E vivem uma MENTIRA.
Por isso são vulneráveis,

Por isso só existem indivíduos, cada um em seu universo pessoal paralelo. Você, no seu.

Mas as pessoas tentam viver coletivos, por isso  sofrem, morrem e matam.

 Se você viver dentro da janela, reprogamando, será dono de seu mundo. As pessoas que estão fora, são vulneráveis a tudo.

Estando dentro da janela, VOCÊ pode agir como quiser sobre as pessoas que estão for a da janela no universo coletivo aparente.

TUDO EM SEU MUNDO É PROGRAMA, DADO, APP!


Você esta em seu Universo Pessoal Paralelo e vê uma pessoa como ele estivesse junto com você num universo coletivo, comum aos dois. Não é verdade. Você está vendo apenas um ÍCONE DA PESSOA, uma representação do Universo Pessoal  Paralelo dela. Por isso pode manipulá-la como for preciso.
 


        Quando você vê uma pessoa (por exemplo, o cara com a bola) isso é só um ícone do universo paralelo dele. O que você vê como um peixe é a metáfora do universo paralelo do peixe. O peru é a representação do universo pessoal do peru. Só há em seu mundo ícones, programas. Metáforas e por isso  você pode mudar tudo à vontade. Sem perigo algum se reprogramar com Almar. Porque sem Almar está em perigo. Os universos podem ser invadidos. Você come o peru porque o peru não sabe fechar o universo dele e você o mata. O mesmo com o peixe e com o cara com a bola. Como todos estão com os seus universos escancarados é facil acabar com os universos deles. O livro de Paulo Coelho "O vencedor  está só" a personagem (que não é preso no final) não matava pessoas, mas acabava com universos. Com Almar você está protegido porque pode entrar em seu universo e não será atingido pelo perigo. Se ficar fora morre.

O UNIVERSO COLETIVO, OBJETIVO MATERIAL, QUE VOCÊ VÊ É SÓ UMA APARÊNCIA

 Os ícones (seres: pessoas, animais e coisas) que você vê em seu mundo são metáforas dos outros indivíduos nos universos paralelos como o seu. Mas em sua  realidade são apenas dados ou não, se você se você lhes dar valor. Aí eles agem sobre você e lhe matam.     


O mundo coletivo que você vê é criado pela pela imaginação das pesssoas, não existe de modo algum. Aliás, como mostrou Einstein com E=MC 2: "A realidade objetiva não existe" ( frase dele!) E as pessoas. animais, montanhas estrelas que você vê são a programas que  você pode alterar alterar reprogramando - com Almar.

                       A ÚNICA MANEIRA QUE VOCÊ TEM PARA CONTROLAR TUDO ISSO É REPROGRAMAR COM ALMAR

VOCÊ "BAIXA" ÍCONES   PARA SEU MUNDO COMO  BAIXA APPs NA INTERNET.

Quando você está na internet, na verdade faz uma ligação telefônica ponto a ponto. Você NUNCA está na internet (de verdade ela  não existe!) , mas sempre está em seu computador, vendo arquivos que baixou e que estão na pasta "Arquivos Temporários da Internet". Você NUNCA esta no servidor ou na empresa, local, que visita, mas está vendo uma cópia que veio pela linha e está em seu computador, só isso. Assim como precisa de um computador, de um celular para entrar na internet e ver o que há, tem de usar Almar para reprogramar. Na verdade, a internet não existe.

EM SEU MUNDO É SEMELHANTE, VOCÊ COMO QUE "BAIXA" PROGRAMAS, ÍCONES DAS PESSOAS.

A realidade é parecida. Você nunca está, mesmo, na presença de outro ser (pessoa, animal, vegetal, etc.), nunca está mesmo na Realidade Objetiva. porque ela  NÃO EXISTE, como Einstein saco! Você está em presença de um PROGRAMA, de uma representação da pessoas, como um ícone que representa um PROGRAMA, que Esta´em seu Universo Paralelo; por isso nada pode lhe atingir, se não deixar e pode manipular tudo como quiser - se possuir a ferramenta para isso (no caso, a Reprogramação com Almar) porque são só programas - você pode reprogramar à vontade!

Por isso a Reprogramação funciona. Você pode alterar o que há em seu mundo, agir sobre qualquer coisa, ser, a própria natureza qualquer coisa, sem problema algum. Basta ter acesso à Reprogramação, com Almar. Tem de pagar é claro.... Mas vale sua vida.
Em seu mundo, as pessoas morrem como ratos. Em nosso sistema, ninguém morre, por mais bobagem façam.
SE VOCÊ "PULAR" PARA DENTRO DA "JANELA" DO INTERIOR, ESTARÁ SEGURO, TOTALMENTE! ("QUEM MORA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO..."
Estará à salvo.
Nada do mundo poderá atingir você.
Crimes, doenças, acidentes, envelhecimento... NADA! Se reprogramar, é claro, com Almar  - se não. morre.
Para isso, deverá reprogramar sua manhã ao acordar; reprogramar a tarde, ao meio dia, reprogramar a noite às seis horas.
Reprogramar uma noite reparadora tranquila e segura (de tudo!) antes de dormir
Se fizer assim, terá tudo isso que apresentamos aqui, garantido em contrato de 360 meses.
Pode usar
avulso, de uma em uma vez.
Pode ter uma
amostra grátis, antes de usar - mas uma só vez.
Pode usar sem gastar dinheiro,
apenas com comerciais ou com cadastros e indicações  - mais eficiente um pouco - mas não há contrato algum de garantia  - o uso é por sua conta e risco.
Pode ver
algo sobre o professor Almar, e um a visão rápida da realidade

Pode ver algumas
provas que alguns alunos deixaram, pode ver os textos que os alunos colocaram no livro preto e ver grande quantidade de depoimentos dos alunos.

Pode ver uma demonstração  simples do produto.

Pode fazer muitas perguntas, ver uma aula demo  uma aula grátis, aulas antigas  biografia, Bibliografia, ver as perguntas mais comuns.

Conforme condições, requisitos e normas contratuais e o contrato
Ou seja, você só não reprograma se não quiser, se gostar de sofre e desejar morrer.
Não quer sofrer e não quer morrer, quer uma vida maravilhosa?

Então porque não começa agora?