O Programa Almar so funciona em fator da personalidade de Almar.
           Não que ele seja uma espécie de "enviado divino" ou coisa semelhante.
           Claro que a personalidade dele é bastante singular tem alto QI, etc., mas não é isso que o faz o Reprogramador Pessoal.
           Todas as pessoas têm suas personalidades multifacetadas - e é isso, principalmente que as impede de contatarem o Interior, porque o Interior não pode ouvir as muitas subpersonalidades que há num ser humano comum, porque se o fizesse, mataria o indivíduo! Não pode ser. O Interior simplesmente não ouve as pessoas, porque são multifacetadas.
            A medicina conhece o fenômeno da  multiplicidade das personalidades, no Distúrbio de Personalidade  Múltipla e sabe-se que todas pessoas têm essa peculiaridade, mas que em geral não chega a ser um caso de medicina. A psicanálise explica esse fato de haver muitas pessoas dentro de um ser humano muito bem.
           Ainda,  a psicologia social a neurociência e explicam que as pessoas não têm um"eu" único, o que as impede de serem ouvidas por seu Interior.
           Por ser em si mesmo uma pessoa especial, Almar desenvolveu essa  qualidade a de conseguir unificas sua personalidade e assim poder ser percebido pelo Interior do usuário a servir de ponte ou de intermediário entre o usuário e seu Interior. Mais precisamente, o Interior do usuário, em presença da personalidade unificada e coerente, íntegra de Almar, passa a ouvir o que o usuário pede, porque vê que está em presença de alguém confiável, mesmo que haja distância entre ambos porque estão sob contrato.
           É possível que algumas poucas  pessoas consigam isso mas não por si mesmas e nem facilmente. Mas é um trabalho que leva décadas e até hoje nenhum aluno teve paciência e dedicação suficiente para isso - até porque a pessoa te4m de transformar-se completamente, abandonando todo o seu passado - totalmente - abandonando toda vida social, familiar, ultrapassando sua personalidade, algo raro. Almar tentou ensinar a alguns alunos, mas não logrou êxito e hoje não oferece mais esse serviço, porque não compensa.

           Além do mais uma tarefa como essa, a de reprogramar pessoas, não deve ser divulgada amplamente, pulverizadamente, porque muitas pessoas alterariam o processo, dando seu "toque pessoal' e destruindo a Reprogramação que, por isso, é marca registrada, técnica registrada, patenteada. Isso distorceria o processo, como aconteceu com a psicanálise: cada um dos cinco alunos iniciais de Freud fez sua própria psicanálise...
           E há o fato claro que, com a internet ser uma realidade mundial e o VMA não exigir mais que contato com Almar, pagamento percentual, a Reprogramação Pessoal pode ser levada a todos os sete biliões de pessoas de todo o mundo apenas com Almar, não há necessidade de outro.  Seria estupidez econômica....        
           De todo o modo o processo de diversificação da personalidade esta registrado no fonte do programa Reprogramação Pessoal e do programa Almar(Reprogramador Pessoal) registrados no INPI, mas Almar, agora considera isso segredo profissional. claro.

           Assim, todo o sistema é baseado na personalidade de Almar. Por isso Almar é o Reprogramador Pessoal e sem ele simplesmente não há Reprogramação Pessoal nem como transformação da personalidade e do universo pessoal paralelo do aluno e nem como tecnologia de controle da realidade.
          Assim, se você desde logo não aceitar essa fato de que sua sobrevivência e sua Reprogramação Pessoal depende apenas de Almar,  nada conseguirá e morrerá.
          Não há plano B. Porque, sozinho, simplesmente você não pode contatar seu Interior e vive imerso no o Estabelecido Social e morre porque o social mata.
          Porque sua personalidade foi criada de modo errado e porque o  mundo onde você vive é regido pelo Estabelecido Social e como já se disse aqui, o Estabelecido Social mata. Todas as pessoas que vivem o Estabelecido Social ( o mundo coletivo onde você vive, social, grupal: não lhe permite ser um indivíduo, não sendo um indivíduo jamais você será UM e por isso tem de morrer porque não é uma pessoa real, é apenas uma peça de algum grupo e o grupo joga for suas peças usadas quando cumprem seu ciclo - no Estabelecido Social você trabalha, casa, tem filhos, netos e morre - não cabem tetravós no Estabelecido Social,os velhos têm de ceder lugar aos jovens e morrerem - não há onde estarem nesse mundo social, TÊM de morrer!! - Essas pessoas dizem que esta ´a "ordem natural da coisas" - mas não para baobás e tartarugas... (Você conhece algum tetra-tetra-avô? Não existe. Se continuar no Estabelecido Social, no máximo chegará a bisavô, tetra morre antes. 

            Há pessoas desavisadas que perguntam "e se Almar morrer" o que é uma pergunta tola porque Almar vende exatamente isso, não morrer.

           E se você, mesmo assim, sem aceitar a personalidade de Almar,  você usar apenas as técnicas práticas de Reprogramação Pessoal, mesmo assim poderá usar o sistema mas com pouca eficiência e provavelmente não por muito tempo.
           É a partir da personalidade unificada de Almar, íntegra, que tanto o aluno aprende e vivencia a realidade, quanto, durante essa aprendizagem o Interior do aluno, quase que automaticamente, percebendo a presença dessa personalidade íntegra, passa a ouvir os desejos do aluno porque afiançado por essa presença. Afastado de Almar, se sair do sistema, o aluno mergulha no mundo coletivo no estabelecido social e volta a se um gentio, um ser coletivo, sem personalidade, comandado pelo social, pelo estado, por tudo e por todos, vivendo à mercê do acaso, do fortuito, sem vida própria, vil sem coragem alguma, e sem valor algum, um zumbi, como a maioria dos humanos  é, sem poder algum até um dia morrer e desaparecer definitivamente. Não, não se "vai para o astral", nem para o "andar de cima" não se vai nem para o céu e nem paro o inferno. Quando se é um gentio, acaba-se e só...
           É fácil entender isso se  não se possuir preconceitos coletivistas.
           Durante toda a história da humanidade as épocas foram feiras através da presença de indivíduos que centralizavam essas épocas, esses momentos. Em todos os países, até por volta do fim do século XVIII, com o advento do  iluminismo.   A estrutura de um grande país centrava-se na personalidade de um indivíduo, que sabiam, era o  REI e mesmo o Imperador. Isso não foi apenas herança dos reis bárbaros, mas uma antiga tradição, desde o início da civilização, durante quase dez mil anos. O advento do iluminismo que leva à democracia moderna, e mais tarde o socialismo acabaram com isso e, a partir dai nenhum indivíduo deveria mais  ter poder, porque isso não seria "democrático" ou for a das ideias socialistas.
            A ideia de indivíduo, hoje, é execrada por todos e por tudo. Só que, realmente só há individuos, não há coletivos, sabemos  disso, cientificamente, hoje.

            Se nao se tornar um indivíduo real você morre. Simples assim.

            A partir da revolução americana e depois a francesa, a noção de coletivismo, de grupo tomou conta do mundo. Não há mais indivíduos. Todos tem de ser coletivos.

            O politicamente correto, hoje é não haver indivíduos. Só que isso mata.
            Para não morrer, ao menos, você precisará entender que Almar é um INDIVÍDUO e que essa qualidade dele pode salvar sua vida, porque, sendo ele um indivíduo, seu Interior pode ouvir você e não deixar você morre, nem sofrer.  

                                                  O FIADOR DO USUÁRIO JUNTO À SUA PERSONALIDADE

          Em outra página desse site está explicado que a Reprogramação Pessoal seja a transformação que o usuário sofre positivamente, da forma que o usuário desejar, ao começar a aprender a realidade, seja o uso de técnicas e práticas, tais como a Reprogramação Pessoal, o VMA, o Piloto Automático, e mesmo a Excelência, através de recursos originario da hipnose mas conforme as descobertas da Sofia do Paradoxo, onde o usuário entra em algum tipo de transe leve (Reprogramação Pessoal em geral) ou em transes muito leves (VMA, Piloto, Excelência) de modo a poder contatar com seu Interior e reprogramar.
        Como é uma técnica com contatos com a hipnose, é fácil entender que é preciso que haja alguém que substitua o hipnotizador porque o Inconsciente (mais precisamente o Interior, um conceito muito mais amplo que o  "mero" inconsciente individual)  porque a o Interior da pessoa não pode obedecer a ordens dela mesma, o Interior precisa de um referente exterior confiável, como era o hipnotizador na hipnose -  mas essa pessoa tem de ser confiável. E o Interior só aceitaria como fiador alguém que seja íntegro, jamais aceitaria um gentio, ou seja, alguém multifacetado, não íntegro, com a maioria das pessoas. Basta, ser estar no sistema  para reprogramar, na maioria dos casos. Mas tentar contatar o Interior por si mesmo sem estar no Sistema, pode ter certeza de que não conseguirá - e se tentar, pode morrer.
          Assim como na hipnose existe o hipnotizador, que é agente e a pessoa um paciente, o Reprogramador  substitui o hipnotizador, mas não é agente  e nem o aluno paciente, o Reprogramador é "apenas"  o fiador integro cuja personalidade não é multifacetada) , que o Interior da pessoa percebe. Ainda assim ela mesma, na presença do Reprogramador, pode agir como se fosso o hipnotizador de si mesmo sé que, altera não só seu Inconsciente, mas seu Universo Pessoal Paralelo, porque conta o que Jung  chamou de Inconsciente Coletivo (que, na verdade, de coletivo nada tem mas é universal porque interior!) e que chamamos de Interior.


           Assim, para ser Reprogramador é preciso que a personalidade desse Reprogramador  possa ser percebida pelo inconsciente (Interior) da pessoa, como uma referência confiável no mundo pessoal dela, sendo, assim, o Reprogramador uma espécie de fiador, de intermediário entre a pessoa e seu inconsciente (Interior);

          Como vimos, o simples contato pessoal, com o Reprogamador, pode manter a pessoa numa espécie de transe  muito leve, no qual consegue fazer o VMA, o Piloto, e chega à Excelência. Ainda, acontece a transformação natural da Reprogramação da pessoa no sentido de aprendizagem da qual ela transforma conhecimento em sabedoria  - ou seja em Controle Vivencial - o Controle da Vida

         Até hoje apenas uma pessoa conseguiu essa condição de referência para o interior de outra pessoa, alguns tentaram e  não conseguiram e realizar  a técnica (que, é claro, sozinha, não funciona) - e essa pessoa é o professor Almar.
         De qualquer maneira, hoje, não é preciso mais de um Reprogramador.

         Havendo a internet hoje, não é necessário mais que haja mais de um Reprogramador, porque ao menos no VMA isso pode ser feito por praticamente todas as 7.000.000.000 de pessoas do planeta, depende apenas de servidores suficientes na internet.

                                  Como se pode provar que Almar é unificado?

          1 - Pessoas comuns não unificadas não conseguem manter um discurso coerente e consciente de desse discurso por um grande tempo, horas e horas, de modo que volte  a pontos anteriores proferidos, sem problema algum. Que seja capaz de intercalar orações subordinadas adjetivas muito longas - ou mesmo um período interior, colocada dentro de uma principal, lembrar-se de voltar à principal, mesmo que se faça um longo desvio. Só se pode fazer isso caso se controle a mudança de eus e se tenha a personalidade unificada. A maioria dos políticos, apresentadores de TV não o conseguem, todos têm de usar ponto eletrônico, teleprompt ou ter um texto em mãos.

         2 - Uma pessoa unificada consegue criar um discurso coerente sobre assunto altamente tecnológico por seis, oito horas ininterruptas sem se perde do tema, e sem parar.

           3 - Uma pessoa unificada consegue falar por seis horas bebendo água e sem ir ao banheiro urinar. Para uma pessoa comum é simplesmente impossível, ao menos sem adoecer.
    
           4 -  Uma pessoa unificada pode falar sem beber líquídos por seis hora sem perder a voz.
   
          5 - Uma pessoa unificada tem total controle de seu corpo, podendo, por exemplo, apagar um charuto aceso no braço ou enfiar uma agulha na mão sem sentir dor.

         6 -  Uma pessoa unificada consegue controlar uma multidão apenas com palavras (Almar fez isso três vezes, com testemunhas)
   
         7 - Criar música na hora (mais de 6000)  tocando centenas de instrumentos, criando arte totalmente do zero.

         8 - Capacidade de produzir dias a fio, sem parar, sem dormir. Jovens de 20 30 anos não conseguem acompanhar Almar com 70 anos, param antes, dormem, etc.
  
         9 - Há otras provas que não podem ser colocadas assim, num site da internet. Mas estão referidas no fonte do programa. Principalmente a capacidade de servir de fiador para a pessoa contatar seu Interior.

          As seis provas acima são suficientes para provar que Almar pode ser o Reprogramador Pessoal porque não há, hoje, no mundo pessoa que tenha todas essas qualidades juntas. Sem falar nas outra não citadas.. Por exemplo um unificado pode ficar uma grande quantidade de tempo sem dormir, sem comer, sem beber, etc. Pode trabalhar um tempo tal que uma pessoa comum não consegue e consegue criar em tal intensidade que parece dez pessoas juntas. Somente Almar pode fazer o sistema, outro humano não conseguiria reunir tanta riqueza do nada. Legalmente. Sem truques, Literalmente.
           De qualquer forma, essas outras capacidades são o "segredo comercial" que, por ser segredo, é óbvio, não pode ser declarado aqui num site da internet.

           Todos esses itens acima citados (falar hora, etc.) estão gravados em  centenas de vídeos em que Almar realiza essas qualidades, e que foram assistidos por centenas de alunos nas aulas, por trinta anos.

          Resumidamente, Almar é "apenas" uma personalidade diferente desde criança. Como Pelé era já um craque aos seis anos, assim como Mozart dava concertos aos oito anos, Almar aos dois anos de idade ensinava sua avó como deveria fazer as coisas, aos quatro ensinava "filosofia" às secretárias do curso de seu pai e aos sete anos ensinava português à  sua bisavó, é quase que natural e inevitável que ele se tornasse o centro do SELF, o centro do sistema - e você só tem a ganhar com isso!

        Em suma, é muito simples. Ou  você usa o sistema como ele é, baseado em Almar e vive enquanto quiser, vive maravilhosamente como os seus alunos vivem ou você morre. Um dia, mas morre. Se for aluno do sistema não. Simples assim.

        Não acha que vale a pena usar Almar?

       Então use!

Retornar