"O tempo absoluto não existe" - "Passado presente e futuro são ilusões" (Einstein). Nada pode ser contínuo no tempo - porque o tempo não existe. Assim, sua consciência, seu "EU" TAMBÉM  não é um continuo, um fluxo no tempo. A cada instante há um EU novo em sua consciência e você nem nota isso. E morre por causa disso. Quase todos os seus problemas são  apenas isso.

Além da realidade dos EUs, a personalidade é estruturada em CENTROS e esses centros naturalmente criam,  juntando os EUs,  ENTIDADES. Ou, na visão psicanalítica, "álteres". Na psicologia, "máscaras". Mas são mesmo sub personalidades, partes de você. E a cada momento uma delas fala por você. Você trata uma coisa e a outra não faz. Uma aprende algo a outra esquece. Mente, esquece. Essa multidão em você leva a grandes problemas - muitos. Até a morte;

 

 

Seu celular tem uma bateria pequena. Você liga, não usa, ele desliga (entra em stand by). Seu cérebro idem. Quando você IDENTIFICA algo, seu cérebro DESLIGA e você mergulha no seu "diálogo interior", a sequência de frases soltas, pedaços de músicas, etc, em sua mente e você fica como que "DORMINDO", não vivo totalmente, em stand by. Aí é atropelado, bate com o carro, faz besteiras e morre.  Você passa a maior parte do tempo identificado, fora do ar". Pior, nem nota isso. Não vive..

O tempo não existe, mas a escala existe. Tudo no mundo é campo. O elétron é  um campo. Seu corpo é um campo. O campo é escalar. Tudo em sua vida é escala. Essa leitura é uma escala. A escala, que substitui o tempo. É a escala que faz as coisas acontecerem, o mundo girar, tudo existir. A escala funciona como a do piano (dó ré mi fá sol lá si). Mas entre o dó e o ré e entre o si e o próximo dó falta uma tecla preta. Nas escalas da vida aí é que entra a INTERFERÊNCIA. Ou seja, o acidente, a doença, o tiro de bala perdida, a senilidade e a morte... Você não controla a escala. Mas reprogramando, controla. E você estudará isso tudo. Viverá.

 

         

Como tudo o que acontece é regido por uma escala - tudo acontece escalarmente (dó, ré, etc.) Tudo o que você vive acontece em termos de escala. com interferências. Elas causam o "inesperado", o "inusitado". A "fatalidade". O único mecanismo para controlar a escala é a Reprogramação Pessoal, com Almar©®, aqui. Sem isso, você está morto. Agora.

 Um exemplo de escala: você vai fazer uma viagem a São Paulo. Logicamente, acha que vai e chega, tranquilo, não é? Mas nem sempre acontece assim. No meio do caminho, o carro quebra. A viagem acaba ou muda. A interferência lhe pegou. Se  não controlar as interferências, elas pegam você, até a grande interferência, que é a morte. Não vale a pena viver a vida sem reprogramar,  não acha?
 

 

VAMOS RESUMIR: VOCÊ ASSISTE AULAS, COM ALMAR, CONTATA A REALIDADE SOBRE SI E O MUNDO; POR ISSO, CONTROLA A SI MESMO, AO MUNDO. E NÃO MORRE...

VOCÊ PODE PAGAR!
É o melhor investimento de sua vida!
Não fique no passado, ninguém  mais pode viver
sem reprogramar com Almar!!!
Quem não reprograma, com Almar, morrerá e nem terá vivido, de verdade! 
Criamos um sistema pelo qual todo mundo que trabalha pode usar!
VOCÊ PODE - NÓS QUEREMOS QUE VOCÊ  V I V A !